sábado, outubro 28, 2006

Algueirão

Nas últimas semanas tenho vindo a desenvolver uma patologia por um certo homem da rádio, de seu nome José Nunes. Para quem não sabe, este senhor, entre outras coisas, é o responsável pela rúbrica de desporto da Antena 3, rúbrica essa que eu ouço duas vezes por dia - de manhã e à tarde. Não, não tenho especial interesse na matéria - a questão é que a voz sr. Nunes é te tal maneira sexy que me deixa inexoravelmente colada ao rádio/mp3. É tudo uma questão de voz! Ninguém a quem eu conto isto me percebe, mas eu era bem capaz de passar o resto da vida a acordar com esta voz a sussurar-me ao ouvido!
Depois desta breve contextualização, passo a explicar o que constituiu um verdadeiro momento de êxtase para a minha pessoa.

Sexta -feira, dia 27 de Outubro de 2006, 18:45 - estou parada há cerca de 15 minutos nos Cabos de Ávila, uma subida que me levou MEIA HORA a fazer e que quase destruiu a minha embraiagem. Um trânsito infernal, que me custou uma hora entre Algés e o Algueirão! Calma, não temam: é a primeira vez que revelo a localidade de onde provenho mas hoje é com felicidade (pasmem-se!) que o faço. E porquê? Nada mais, nada menos, por causa de José Nunes.
Como sempre, levo o rádio do carro sintonizado na Antena 3. Depois das notícas (desesperantes) do trânsito às 18:30, lá vem uma musiquinha e logo a seguir "Linha Avançada, com José Nunes". Notícias da bola, blá blá e depois a habitual referência aos mails que recebem - sempre com histórias hilariantes. O que é que sucede? José Nunes lê um mail de um indivíduo do Algueirão e diz "Algueirão, como é que é? Quero ouvir!". A partir de então, de cada vez que a palavra "Algueirão" é pronunciada, José Nunes repete "Como é que é? Quero Ouvir!", e ri-se. Instala-se a galhofa no estúdio e, algures nos Cabos de Ávila, uma alegria indescritível percorre a minha pessoa! Até que Mónica Mendes diz "Acabámos de descobrir uma palavra que tem um grande efeito no José Nunes! Algueirão!" E uma voz vibrante e cheia de sensualidade responde "Como é que é? Quero ouvir!"
José Nunes vai-se embora (adeus, até 2ª) e eu fico a pensar - e se eu escrever para lá e disser que sou do Algueirão? "Marta que nos escreve do Algueirão. Como é que é? Quero ouvir!" Sempre poderia ser o começo de uma bonita história de amor... Já para não falar das coisas que eu lhe poderia dizer de cada vez que ele dissesse "Quero ouvir!" :) Estou apaixonada...

*matuxa*

Ah, e parabéns para mim, que a partir de hoje, dois anos depois do meu exame de condução, já tenho carta definitiva! Weeeeeeeeee! :p

9 Comments:

Blogger Bolha said...

Ahahahahah isto está a ficar sério! Já pude comprovar qua a voz do Sr.Nunes é realmente de deixar qualquer mulher com fogo por baixo. Já o seu aspecto, bom...não consegue surtir o mesmo efeito (mas tu dizes que não te importas, não é? :p).
Mamãe, cê tem todo o meu apoio! Acho que lhe poderias endereçar um mail frisando bem a tua proveniência e digo até que seria de bom tom convidares depois a dita "voz" para um pequeno passeio pelos nossos jardins, com paragem obrigatória naquelas belas casinhas destinadas ao mais prazenteiro dos ócios!! (Ok, só falta agora escrever "na senda" :p)
Até o trânsito é "bonito bonito" ao som desse Sr da rádio!

*rita*

Ahah agora provavelmente já tens mais facilidade em compreender a minha bela panca pelo Camacho. É a voz :))

2:04 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Marta...entendo perfeitamente! Isso das paixões por vozes faz parte do meu reportório de pancas!;)
Beijinhos,
xxRita

11:38 da tarde  
Blogger Bolha said...

Ai jesus, isso está mesmo grave! De facto, o sr. em questão tem uma voz masculina e sexy, como aliás é apanágio dos bons locutores de rádio...Ouvi-lo é realmente um prazer, mas não se pode dizer o mesmo quanto a vê-lo...lol
Não posso, ptt, dizer que compreenda totalmente essa panca (mas não te sintas mal, q tb n percebo a da rita pelo camacho lol), mas não luto mais contra ela, até pq o destino parece querer juntar-vos...lol Quem sabe o Algueirão não se transforma afinal numa mais-valia que conduzirá, via rádio, ao homem da tua vida?! ;)

*Sarunis*

3:45 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

O problema é esse, joão! Ninguém nos atura! Fomos abandonados pelo sector masculino... volta depressa! precisamos de alguém que nos ponha um travão! (ou pelo menos, nos olhe com ar reprovador)

bjinho*mini-parto*

7:08 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

*mini-parto* é bonito... lol!!!
mini-prato*

7:08 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

LOOOOOL, mini-parto!!!!!:-D
xxRita

12:25 da manhã  
Blogger Bolha said...

Meu Deus, o joão disse «fogo por baixo»!! lol Isto é a prova de que, longe ou perto, há sempre qualquer coisa de nós que fica!;p
Se queres que isto melhore, fofinho, volta depressa, porque na tua ausência, não ng q se dê ao trabalho de tentar parar-nos...lol

beijinhos

Sara

7:38 da tarde  
Blogger jnunes said...

ora vamos lá a conhecer a nossa marta de algueirão: alô algueirão como é que é?
quero ouvir!!!

marta! quem és tú?

conta-me tudo e não me escondas nada!!!

JN

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kem canta isso?

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home