quinta-feira, outubro 26, 2006

PARABÉNS, MANO - CUSCO!

João
Pensavas que nos esquecíamos? Somos umas pestes e tens vergonha de nós, mas nunca nos esqueceríamos de uma data tão importante como a tua entrada na maioridade universal!
Estás longe p'ra caraças, mas sempre nos nossos corações. Por isso, à falta de outro meio para chegar mais perto de ti, servimo-nos do Bairro para te mandar milhões de beijos de parabéns!
No caso do Bruno, milhões de abraços, claro, porque não há cá mariquices!
Tens noção que, apenas e só tu nos fazes abdicar do nosso anonimato depois de tudo o que já aqui escrevemos! :p
Ah, e como estamos longe de ti, faz favor de dizer à Zara, à Bershka e a todas as outras pessoas com nome de marca de roupa com quem te dás aí, para te tratarem como deve ser, neste dia tão especial! ;p

MUITOS PARABÉNS DE TODOS NÓS!!!

Martxinha, Sara, Ritxinha, pima Márcia e «o cromo» do Bruno.

P.S.: Desde que partiste nestas mini-férias, resolvemos, por razões de protagonismo e num acto de insanidade que nos está a custar caro, coroar a Martunis como Rainha-Lua/ alter-ego de Maria Antonieta.
Assim sendo, a Nova Alteza Real do Bairro mexeu os cordelinhos (vulgo Tio Zé Manel), para encomendar um fogo de artifício em tua honra, na Praça da República de Yerevan, digno dos banquetes de Versalhes! Esperamos que gostes! lol :p

5 Comments:

Blogger Bolha said...

Os meus beijos são com língua.


*ritxinha*

11:52 da tarde  
Blogger Bolha said...

Senhores, isto de pormos aqui as nossas fotos foi um acto de coragem, ainda bem é que não estão identificadas - assim quem por aqui passa é incapaz de fazer corresponder à cara ao nome! Mano cusco, o Bruno diz que afinal também manda beijos e que ele não é cromo - a Márcia é que é croma!

*martxinha*

12:56 da manhã  
Blogger Bolha said...

Parabéns, mais uma vez, mano cusco!
Para o ano, cá estaremos para comemorar a dobrar!;)

beijinhos

*Sara*

4:27 da manhã  
Blogger Bolha said...

Xoooão não fiques zangado com a ex-mulher! Foi só uma brincadeirinha, temos que preencher as nossas vidas com estas parvoíces, senão continuamos no vácuo! ;)
Espero que tenhas gostado da suspresa! beijinhos e bom trabalho, xô presidente!

*ritxinha*

3:33 da tarde  
Blogger Flaw said...

João, duas coisas: a 1a e mais importante: muitos parabéns!
A 2a... foste inteligente em te teres pisgado destas meninas. u tb já tentei pirar-me da némesis, mas olha, gosto mais dela do que de chocolate!! ;)
beijinhos, Vanessa

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home