quarta-feira, julho 26, 2006

Um concerto

Eu tinha de fazer isto... tenho de partilhar toda esta dor que abafa meu o peito desde o último Domingo...
Eu fui ver GNR.

O gang lá se reuniu e dirigimo-nos sem mais delongas para Leça da Palmeira, "terra mais bonita de Portugal" (ou não). Ora, concerto à borla igual a enchente. Resultado: demorar imenso tempo a estacionar; mas lá conseguimos arranjar um belo spot onde o veículo foi totalmente imobilizado, ocupando inclusive dois lugares! ;p Chegamos ao local do concerto mesmo a tempo de ouvir o tema de abertura "Popless" e até encontramos uma clareira bem central para observar o maravilhoso espectáculo!!!
Devo desde já avisar que Rui Reininho não sabe, ou não se lembra, de nenhuma letra até ao fim... além de não saber cantar... mas para isso já estávamos todos avisados! O que eu não estava à espera era que o senhor usasse uma linguagem tão agressiva e explícita no decorrer do concerto. Senão vejamos: chamou os "gajos dos Morangos e o la Féria" de paneleiros; disse que o baixista tinha uma pila fantástica (como ele sabe disso não me interessa); usou o termo "piroca"; referiu-se ao Rui Rio em termos que eu n ouso reproduzir aqui, num blog de respeito. Isto para não falar daqueles movimentos de dança, muito eighties e, infelizmente ressuscitados pela Madonna.
Enfim, os restantes GNR são até músicos muito bons, agora, para terem realmente sucesso só precisam de arranjar um bom vocalista! De preferência um que não gema quando se agarra ao microfone e que não o parta logo na segunda música!
Foi um serão divertido! Agora, na próxima semana é que vai ser: XUTOS!!!!! Weeee!!!! (e eu não vou ver! Isso sim, é surpreendente!)

bjinho gande, see you after Paris! (sim, eu sou uma gorda!)
*mini-prato*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

É o que dá as borlas! Ah, uh, não se paga, bora lá!!! :p Depois de ver essa coisa chamada Rui Reininho no "A,B,Sexo", tudo se pode esperar :S enfim...

*matuxa*

7:58 da tarde  
Blogger Bolha said...

lololololol o Sr disse "piroca"?? Isso sim gostaria de ter presenciado, só é pena ele não saber fazer os meus gestos ;p
Sim, você está sempre na vanguarda das borlas, mas este concerto realmente valia a pena aproveitar para ver...momentos com este Sr são sempre inolvidáveis!!!
Querida Vanessa, não te preocupes!! Acho que já estamos habituadas a lidar com o mini-prato/meia-dose (é à tua escolha!) em momentos de grande tensão e faremos de tudo para ela não se perder por lá em algum canal ou coisa que o valha!! Caso isso aconteça, aqui a mão-mais-forte da Marta (a Márcia explica-te depois!) trata logo de agarrar a menina e de a trazer de volta para as inseparáveis!! Boas férias também para vocês e até breve***

3:54 da tarde  
Blogger Bolha said...

LOL Esse «senhor» nunca pára de surpreender! Mas ao menos compensa o facto de não cantar nada ( e de não saber as letras das próprias músicas, o que eu acho fantástico lol )com um grande espectáculo de luz, cor e palavrão! Deve ter sido concerteza inolvidável! ;p
Vanessa, não te preocupes, faremos o melhor que pudermos para controlar «a fera» (o que não vai ser fácil, como tu concerteza sabes lol) e prometemos trazê-la de volta sã e salva, nem que seja preciso arrastá-la!(o que também não seria nada fácil, portanto espero que ela colabore lol) Obrigada pelo «empréstimo», o que vale é que ela é grande o suficiente para nós todas!:)
Obrigada e boas férias para vocês também!!
beijinhos
*Sara*

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home