quinta-feira, julho 13, 2006

E agora, espaço dedicado à música

Quem é BassHunter? Quanto de vós já ouviram falar em BassHunter? Eu própria o desconhecia até há bem pouco tempo, mas agora a minha vida nunca mais será a mesma - por mais que queria esquecer, já não vai ser possível... Se havia quem julgasse que o grande sucesso do Verão passado (Gunther e a sua Ding Dong Song) seria inultrapassável, lamento informar que agora tem um concorrente à altura!
BassHunter e o seu Boten Anna traz-nos toda uma nova panóplia de ridículo: seja a música, a letra, o vídeo e o próprio "cantor"... É de ir às lágrimas meus amigos! As palavras não chegam para o descrever! Cliquem no link do título e logo verão! Acompanhem a música com as legendas - asseguro-vos que serão uns minutos muito bem passados!
O meu muito e muito obrigado a Fernando Sousa, pela gentileza e amabilidade demonstradas ao apresentar-me BassHunter! Obrigado por seres quem és! 'Tás cá dentro!

*matuxa*

3 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

meu Deus...e agora??? Como é que eu vou viver???

Gosto particularmente dele a dar aos pedais... e da Anna... tem um ar mt fino...
lol!!!

bjinho*mini-prato*

8:29 da tarde  
Blogger Bolha said...

pf... vão ao youtube... escrevam david hasselhoff, vídeos... e traumatizem-se para a vida... este senhor devia estar a salvar vidas; n a encorajar as pessoas a cometerem suícidio. Aconselho vivamente: Hooked on a feeling; Secret Agent Man e Jump in my car (aparição do saudoso Kit...)

palavras para quê??? é ver e chorar (n por mais, mas para ele parar)

bjinho*mini-prato*

8:56 da tarde  
Blogger Bolha said...

Mas que danças são aquelas meu deusinho? Fiquei tão cega!! Algumas até me faziam lembrar o coleguinha de História!
Sem dúvida, o "hit" do verão!! ;)

*farfis*

Para quando um Jaimão, Sr Fernando Sousa? ;p

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home