quarta-feira, julho 05, 2006

Flutuações

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto
Sem esforço
Balanço, é o que a maré me dá
E eu não contesto

O meu destino está fora de mim
Eu aceito
Sou eu despida de medos
E culpas confesso

Hoje eu vou fingir
Que não vou voltar
Despeço-me, do que mais quero
Só para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto
Sem esforço
Balanço, é o que a maré me dá
E eu não contesto

Amanhã, pensar nisso
Sempre me dá mais jeito
Fazer de mim
Pretérito mais que perfeito

Hoje eu vou fingir
Que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã… amanhã

Hoje eu vou fugir
Para não me dar
A vontade de ser tua
Só para não me ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã… amanhã… amanhã
Flutuo...

Susana Félix

Esta música é um bocado parva, mas sempre é melhor do que a Memories e a I'm Going Thru Changes ;p
Por falar em flutuações, parece que o que anda a flutuar lá numa espécie de ZEE dos russos, a poucos km de distância de uma cidade portuária, é também uma espécie de uns mísseis da Coreia dos ruins, ou dos maus, ou qualquer coisa assim...
Isto pode ser só fruto da minha imaginação, mas parece-me também que, há coisa de 60 anos, também se ouviu falar muito de testes e embargos e sanções económicas e o camandro...hummm... se bem que pode ser só um momentary lapse of reason da minha parte...epah agora fiquei aqui com um problema de situatings! Será que o Conselho de Segurança me resolve a moléstia? Hummm...


*Farfis*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Sim, confere, a música é realmente muito parva... Mas posso continuar a entoar o "Memories"? Deixas? Acho tanta piada... lol Quanto à Coreia, juro que já estou farta desses amarelos de olhos em bico! Não dormi durante cerca de 4 dias por causa deles e agora durante o meu ócio sou confrontada com as manias deles! Ah, uh, tenho mísseis e vou testá-los porque não tenho medo de ninguém, lálálálá! E já repararam bem no cabelo ridículo do Kim Jong Il? É de chorar a rir!! Népia farfis, foi tudo da tua imaginação, isto nunca aconteceu :p

*matuxa*

2:00 da manhã  
Blogger Bolha said...

De facto, a música é mesmo muito parva, mana cusca...Mas vá, desta vez eu deixo, só para variar um nico...lol
Quanto à Coreia dos maus, esses gajos de facto já me começam a irritar, com a mania que mandam e que são bué poderosos, com a armas e o camandro...Já não há paciência! Eu cá acho que esta obsessão com mísseis é td complexo freudino pk toda a gente sabe que eles são...os menos avantajados do mundo (umas micro-ervilhinhas lol).
basicamente, eles são patéticos!

*Sarunis*

P.S.: Este comentário vai auto-destruir-se dentro de 5 minutos, pk os factos nele comentados nunca ocorreram, não passando de fragmentos da nossa alucinada imaginação.

4:37 da manhã  
Blogger Bolha said...

ups, era *freudiano. lol (Rita, é definitivo:passaste-me os episódios com o teclado.lol)

*sarunis*

4:38 da manhã  
Blogger Bolha said...

epah eu sou brutal!!!! agora vou eu começar a mexer no cabelo em frente aos espelhos :p

*farfis*

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home