quinta-feira, junho 29, 2006

Mails

Ocasionalmente, lá se recebe um mail realmente com piada. Este é um daqueles casos!...

Dicas para manter saudáveis níveis de insanidade

1. No teu horario de almoço, senta-te no teu carro estacionado, põe uns oculos escuros e aponta um secador de cabelos para os carros que passam. Vê se eles diminuem a velocidade.
2. Insiste que o teu mail é xena.princesa.guerreira@rtf.pt ou elvis.o.rei@rtf.pt.
3. Sempre que alguem te pedir para fazer uma coisa pergunta se quer com batatas fritas a acompanhar.
4. Encoraja os teus colegas a fazer uma dança de cadeiras sincronizada.
5. Coloca a tua lata de lixo sobre a tua mesa e escreve nela: "enfia a cabeça".
6. Desenvole um estranho medo de agrafadores.
7. Põe descafaínado na máquina de café durante 3 semanas. Quando todos tiverem perdido o vicio da cafeína muda para café extra forte.
8. No verso de todos os teus cheques escreve. "referente a favores sexuais".
9. Sempre que alguem te disser alguma coisa responde: "isso é o que tu pensas".
10. Termina todas as tuas frases com: "...de acordo com a profecia".
11. Ajusta o brilho do teu monitor para que o nivel dele ilumine toda a area de trabalho, insiste com os outros que gostas assim.
12. Não uses pontuações.
13. Sempre que possivel, salta em vez de andar.
14. Pergunta às pessoas de que sexo são. Ri histericamente quando te respondem.
15. Canta na ópera com os actores.
16. Vai a um recital de poesia e pergunta porque é que os poemas não rimam.
17. Descobre onde é que o teu chefe faz compras e compra exactamente as mesmas roupas. Usa-as um dia depois de o teu chefe as usar. (isto resulta especialmente se o teu chefe for do sexo oposto).
18. Manda mails para o resto da empresa a dizer o que estás a fazer, por exemplo: "se alguem precisar de mim estou na casa de banho, 3ª porta á esquerda, 2ª sanita"
19. Põe uma rede de mosquitos à volta da tua secretária, põe um CD com ruídos de floresta, durante o dia inteiro imita o ruido de um macaco.
20. Com cinco dias de antecedência avisa os teus amigos que não podes ir à festa deles porque vai chover.
21. Faz os teus colegas de trabalho chamarem-te pelo apelido: " Duro(a) na Queda".
22. Quando sair dinheiro da caixa automática levanta os braços e grita jackpot.
23. Ao sair do zoo corre na direcção do parque de estacionamento e grita: "Salve-se quem puder, eles estão todos soltos"
24. Sempre que o teu chefe te recriminar diz: "não ligue, são as vozes da minha cabeça".
25. À hora do jantar anuncia aos teus filhos: "Devido à nossa situação económica teremos de mandar um de vocês embora."
26. Todas as vezes que vires uma vasoura grita: "Amor, a tua mãe chegou".

lolol - 'bora praticar! (gostei particularmente do 8 (claro!), 20 e 24. E vocês?)
bjinho*mini-prato*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Loooooool!!! Este mail é genial, também já mo tinham enviado há tempos!! Concordo com as tuas escolhas e acrescento o 23: gritar no parque de estacionamento do zoo que os animais estão soltos é brilhante! Não sei porquê imagino-nos a usar amiúde o 9 (dizer "isso é o que tu pensas" sempre que alguém acaba de falar... deve ser mesmo chato!). Quanto à experiência pessoal , ja fui alvo de um 15 (ouvir colegas a cantar na ópera) e realmente é de tirar uma pessoa do sério! :p

*matuxa*

9:43 da tarde  
Blogger Bolha said...

Bem, eu gosto especialmente da 8, da 10 e da 18!!!
A 8 é um acto que pratico regularmente quando vou trabalhar para a linha vermelha; a 10 também utilizo bastante, mas digo neste caso "...de acordo com a minha profecia", dado que estão perante uma grande visionária!!; a 20 passarei a utilizar de agora em diante, já que corro sérios riscos de me perder. Isto é muito útil para o caso de eu não me lembrar do que ia fazer ou do sítio onde estou e, por isso, ficar baralhada e não conseguir voltar! Assim já me podem ir resgatar!lolol
"BONITO" mail sim senhora ;)

*farfis*

6:00 da tarde  
Blogger Bolha said...

O mail é brutal! LOL Concordo com as tuas escolhas, narsunis, esses são muito bons! mas acrescentava ainda o 23 (pk adorava ver a reacção das pessoas) e o 25 (pk como todos sabem, sou adepta do humor negro e acho q seria um lindo momento de humor em familia lol). Quanto a mim, pratico várias vezes o 13 ( se pensarem bem, vão concerteza lembrar-se de vezes em q eu estou a andar e dou saltinhos em vez de passos, só pk me apetece lol) e tb fui alvo de um 15, juntamente com a marta e a rita, e foi mesmo muito irrintante!;p enfim, basicamente este mail é uma lista de ensinamentos para a vida.lol ;)
beijinhos
*Sarunis*

1:05 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Está fabuloso, eheh!10, 14, 18, 20, 25 são os meus preferidos. Aquela dos pais à mesa com os filhos é particularmente cruel!:p
Posta mais desses ó mini-prato (já te disse qe acho isto demais, eheh!)
Beijinhos,
Rita

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home