quinta-feira, junho 29, 2006

A Sara é bicha com as coisas de Direito Comunitário

Bicha (em sentido "bolhesco") - pessoa que se dedica e empenha pormenorizadamente numa determinada área de modo a causar náusea, ou simplesmente a ser alvo de chacota por parte dos que a rodeiam.

Feita a devida advertência, e isto porque a parafernália linguística por nós inventada, que nos permite manter conversas em código durante horas sem que ninguém nos perceba, pode ferir susceptibilidades, prossigamos no assunto do presente post. Amanhã é dia da frequência de Direito Comunitário, a pior cadeira e o pior exame de sempre... Rezamos a todos os santinhos para que, se não for possível chegar ao 10, pelo menos que dê para o 8, só para podermos ir a recurso... E agora, precisamente a 15 horas da tão temida frequência, se consigo vislumbrar uma pequena hipótese de atingir o 10 devo-o tão só à Sara! Porquê? Porque a Sara é bicha com as coisas de Direito Comunitário - meaning, assimilou a matéria com tanta facilidade que a domina ao pormenor que é uma coisa parva, o que, subsequentemente, lhe permite aturar as nossas dúvidas e questões intermináveis (e, simultaneamente, nos dá o direito de gozar com ela por saber mais que nós)! Ou seja, depois de um dia de estudo intensivo na véspera do exame, se já consigo perceber qualquer coisa de procedimentos de comitologia, co-decisão e consulta prévia, processo orçamental e efeito directo, competências diversas para celebrar acordos internacionais e princípios da União, é tudo graças à Sara, sempre incansável nas suas explicações e esforçando-se para que não restassem dúvidas! Foi sempre a dar-lhe, pim pim pim, como se não houvesse amanhã! Obrigado, mein liebe!!! O que seria de mim sem ti? Nada, claro!! Se me safar do recurso é só pedires, faço o que quiseres... :p And tomorrow may the force be with us...

*matuxa*

5 Comments:

Blogger Bolha said...

eu assimilei perfeitamente a matéria! ora perguntem lá de que tratava o artifo 310º???
lol

bjinho*mini-prato*

10:51 da tarde  
Blogger Bolha said...

*artigo. estou estourada de tanto estudar :D

bjinho*mini-prato*

10:52 da tarde  
Blogger Bolha said...

Ai minha pêga!!! Tu então és a que sabe mais, só artigos e o camandro!! Relamente "may the force be with us", senão vamos todos com os porcos... e eu não quero ir porque tenho medo de ir duas vezes ao Prof! (salvo seja, porque ele de mim não quer levar nada!)
Ai que viddings :S

*farfis*

12:55 da manhã  
Blogger Bolha said...

*realmente. eu é que estou estourada, tá??? ;p

*farfis*

12:56 da manhã  
Blogger Bolha said...

Pois é, mein liebe, ao que parecia, eu até sabia umas coisas daquela m*, mas, não sei porquê, depois do exame, sinto que não chegou nem para me ajudar a mim.Lol em todo o caso, não tens nada que agradecer! temos que ser uns para os outros!;)
agora resta esperar pelos resultados do nosso (tanto) esforço! (paizinho?! lol)
beijo
*Sarunis*

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home