segunda-feira, junho 12, 2006

Um nico de poesia (parte II)

Para vocês meninas, porque sei que gostam muito de poesia.

Atirê um limão rolando
A tua porta parou
Depois fiquei pensando
Será que o cabrão se cansou?!

Subi acima duma arvori
Para ver se te via,
Como não te vi,
Desci-a

Subi a um ecaliptre
Com o tê retrato na mão
Desencaliptrê-me lá de cima
Malhê com os cornos no chão

Ê vite no tê jardim,
Andavas colhendo hortelã
Ê cá gosto de ti,
E tu?Hãaa?

Perdi a minha caneta
Lá prós lado da várzea
Se lá fores e a vires,
Tráze-a!

Beijinhos e abraços

Alentejohny

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Brutal, mano cusco! Estou eu a visitar o bairro, recém-chegada do alentejo e deparo-me logo com esta bela amostra de poesia alentejana,em grande estilo!lol
Fico à espera de de ouvir esta grande pérola recitada por ti, porque com pronúncia original é outra coisa!;p
beijinhos
Sara

4:14 da manhã  
Blogger Bolha said...

Que lindo, poesia aqui no Bairro e logo pela pena (ou neste caso pelo teclado) do João! Que grande momento! Já conhecia os versos mas agora ainda gostei mais! Gostei especialmente do título ("um nico" dito por ti tem outra piada lol)

*nocas*

7:26 da manhã  
Blogger Bolha said...

lol! tas com uma inspiração!

bjinho*mini-prato*

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home