quarta-feira, junho 21, 2006

Analogias Parvas

Estava eu muito bem...quer dizer, muito bem nada, porque isto é um terror e de maneira nenhuma dá para estudar em 3 dias!! Bem, continuando, estava eu, esta noite, a ver os apontamentos de DI, quando encontro esta linda citação da minha mãezinha.
Mininas, a produção de mãezinha se esmerou!!!


Os problemas na cena internaiconal são as suas especificidades, e não as normalidades.

Mas alguém tem dúvidas?...

*farfis*

Mãezinha, tás cá dentro de facto ;p

4 Comments:

Blogger Bolha said...

lol! mãezinha se esmerou!

bjinho*mini-prato*

2:38 da tarde  
Blogger Bolha said...

A tia tininha sabe bem o que diz! as especificidades da cena internacional é que fazem toda a diferença! lol Pôxa, que produção!! ;P
beijinhos
*Sarunis*

7:38 da tarde  
Blogger Bolha said...

LOLOLOLOL!!! K brutal, mts vivas para a Tininha! Mas o que ainda acho mais giro foi a tua gralha, que se fosse prepositada ainda seria mais brutal: escreveste cena internaiconal e não internacional!!! Um perfeito acto falhado, tudo uma questão de... cenas! :p

*matuxa*

7:53 da tarde  
Blogger Bolha said...

Obrigada por me avisares Tesoro, realmente foi mesmo um momentary lapse of reason misturado com um acto falhado...;S
Se bem que agora não interessa muito, depois de hoje lancei um acto jurídico unilateral de protesto á mãezinha! É "de jure"...cortei relações com ela :S lolol

*farfis"

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home