sábado, abril 08, 2006

Semana super impecavel

Pensava eu que só começava as férias na próxima quarta-feira como a minha irmã, quando descobri ontem que afinal já tava de férias há uma semana. Isto porque graças à presença dos belgas acabei por tirar mais uma semanita de férias. A semana na Bélgica tinha sido inesquecivel...bastava o facto de estar a visitar um novo país, mas esta semana valeu sobretudo pelo contacto com os belgas, tendo todos estado mais próximos e tendo sido super divertido. Voces não conheceram, mas bastavam 5 minutos com o belga dos cabelos em pé que estava em minha casa, para perceberem porque é que foi divertido. Tal como na Bélgica mais uma semana dormindo poucas horas (basta terem visto o meu estado ontem a noite lol), mas aproveitando ao máximo todo o tempo. Apesar de estar a visitar o meu país ainda tive oportunidade de visitar alguns locais que não conhecia como a nossa Assembleia, e na margem Sul a zona da Serra da Arrábida que é simplesmente linda. Para além de que já tive o primeiro dia de praia do ano :) Apesar de se procurar ter tudo bem organizado há sempre coisas que falham mas penso que mostramos ser todos uns bons anfitriões e que os belgas se pudessem ficariam mais um tempo por Portugal.
Almoços e jantares, Bairro Alto e Parque das Nações, margem Sul e Lisboa, belgas e portugueses, cervejas e vinho, pasteis de Belém e queijadas de Sintra, sol e chuva, serra e praia...a semana valeu por tudo isto e todos os sorrisos e gargalhadas todos os dias. Mas a nivel pessoal valeu ainda pelos abraços apertados e as palavras que os belgas com quem tive mais contacto me disseram na hora da partida, que é a melhor forma que alguem tem para me agradecer alguma coisa. Ter andado a passear com eles foi um prazer e uma diversão, mas para mim é excelente ver que para eles não era apenas corpo presente e que valorizaram realmente a minha presença. Fiquei contente com isso!
E com isto voces safaram-se de me aturar durante uma semana de aulas e como extra ainda ganharam uma semana de férias logo a seguir. Nem tudo podia ser perfeito, por isso é que eu apareci no jantar lol :p

Alentejohny

Beijinhos e abraços

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Ainda bem que a semana correu tao bem, apesar do cansaço, mano cusco! E fico muito orgulhosa pelo facto de, tal como ja era de esperar, os belgas terem sido tão bem recebidos e terem gostado tanto do «cheirinho» de Portugal que lhes foi dado a conhecer por vocês!:) A única parte chata (ao contrário do que tu pensas :p) foi termos estado privadas da tua/vossa companhia durante esta semana quase toda, mas fico contente por saber que valeu a pena a ausência.E fiquei também muito contente (ao contrario do q tu dizes, mais uma vez :p) por teres feito o esforço sobre-humano de teres vindo ontem ao jantar connosco, apesar de estares naquele belo estado...Parece que até nos curtes, fofinho.;p
beijoka
*Sara*
beijinhos

4:42 da manhã  
Blogger Bolha said...

Não sejas parvo! Tivemos saudades tuas, estava a ver que os belgas nunca mais bazavam!! LOL!! Brincadeirinha mano...
Uma grande experiência a nível pessoal é sempre bom e gratificante! Ainda bem que todos gostaram e se divertiram, apesar do cansaço! Fico muito contente por ti!

*matuxa*

1:39 da manhã  
Blogger Bolha said...

Bem, só posso dizer a mesma coisa! Foi uma experiência e tanto! Ainda bem que passaste por ela, pois deve ter sido do mais divertido que há ver-te ensopado até ás canelas a correr no Castelo dos Mouros ;))
Mas sinceramente, ainda bem que a comitiva foi embora.. já tinha saudades de ter o marido só para mim! Pronto e para as manas também ;P

*ritinha*

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home