quinta-feira, março 30, 2006

Ai ai ai!!!! (não sei bem porquê...)


"Nunca me deixes, preciso de ti
O amor é uma loucura e tu precisas de mim
Em qualquer altura, em qualquer lugar
Sinto a tua presença até no meu olhar!"

Fofinho, para que não te sintas preterido; para que não penses que sou uma desencaminhada (as minhas noites loucas com a Márcia não são para aqui chamadas); para que não esqueças os meus dedinhos; para que não te esqueças de mim... ;p

*mulher*

Sim, tá bem, eu sei que o post é parvo... Olha, já que não tenho pi........nheiros para afalfar ;))

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh k kida...muita gosma...assim é k eu gosto :) Como se foxe poxivel xkecer-te :p

Continua axim mulherzinha (e n te deixes influenciar pelo lado negro da força)

Beijinhos grandes (desta vez só para ti :))

*Alentejohny* AKA *Maridão*

6:53 da tarde  
Blogger Bolha said...

Q post tão gosmento...lol Mas como é para o teu maridão compreende-se.;p E há q admitir q até está fofo (vá, só desta vez).;)
Beijinhos
*Sara*

May the force be with you.(tu lá escolherás se queres o dark side ou o bright side, que eu sou a favor do livre-arbítrio):p

p.s.: Eu até te desejava muito pi...nhal, mana cusca, mas corro o risco de ouvir um «vai p o c*****inho» do teu maridão, portanto é melhor não.lol**

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podias m dizer de que musica é essa letra ja nao ouço a totil e nao m lembro dos autores

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home