quarta-feira, março 15, 2006

sexo vs amor

Eu declaro-me a favor da liberalização do sexo! Não, não vou dissertar sobre as maravilhas (ou não) das profissionais dessa indústria! Apenas dissertar um pouco (e parvamente, como é meu apanágio) sobre um tema que foi ontem tão profícuamente discutido por mim, mini-prato, pela matuxa e pelo meu manito na esplanada, sendo o crème de la crème a participação desse ser que tanto se tem revelado este semestre, vulgo Pessoa; a discussão não foi generalizada na mesa porque o nosso fofinho (actualmente conhecido como maridão da meia dose) se recusou a entrar na temática.
Pois bem. E agora perguntam vocês: "e sexo com amor?". É uma gosma!!! A parte boa de não se ter sentimentos nestas andanças modernas é mesmo o de não haver necessidade de sentimentos; ou seja, no fundo, só se tem a parte boa da relação. Não há espaço para a cobrança, para o ciúme, para todas aquelas lamechices comerciais para as quais já não paciência! Não é preciso o controlo, o dormir depois agarradinho quando está um calor insuportável (a não ser que queiram fazer logo pela manhazinha), os diminutivos parvos e as discussões pelas ninharias. Trata-se apenas e só de sexo... puro e duro, com festinhas e a um ritmo mais lento, com ou sem preliminares... como quiserem, aqui não há limites, nem constrangimentos! Até ao infinito e mais além! ;p

Eis-nos chegados a uma triste conclusão; nesta matéria, as mulheres dominam porque os homens são uns meninos... total inversão de papéis, agora, os homens já não conseguem ter sexo sem amor. Especialmente se forem "românticos incuráveis!". lol! Pior para eles!

Meninas! Pi..nhal para nós que merecemos!
bjinho*Márcia Crawford* :D

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Na senda da nossa bela conversa encetada ontem na esplanada, não poderia haver post mais adequado! Os homens estão a ficar cada vez mais lamechas! É bem verdade! Quando agora somos nós que queremos dar umas voltas, divertirmo-nos à grande, sem compromisso, constrangimento ou cobrança (e sim, passar a noite juntos só se fôr para fazer algo logo pela manhã - porque de manhã é que se começa o dia), lá vêm eles com a gosma!! Meninos: sexo é óptimo, just do it!! Aproveitem esta nova mentalidade feminina!! Para relações sérias já nos bastam a família e a faculdade, agora queremos é outro tipo de relações :p
E sim, o Pessoa afirmou-se um romântico inveterado :S
Ai pi...nhal, o que eu gosto de estar em pi...nhais! :)

*matuxa*

10:59 da tarde  
Blogger Bolha said...

Muito me entristece o facto de não ter participado nessa profícua discussão! Se bem que a exposição dos meus argumentos seria sempre interrompida por críticas construtivas como "Rita, olha-me essa gosma!!! pronto, já fiquei colada!!!!!"...
Com o passar do tempo (e dos dedinhos da márcia), cheguei á conclusão que, para existir gosma, tem que ser mesmo boa, especial...de outra forma, a gosma transformar-se-ia em lama e nós viveríamos constantemente enterrados nela! Por isso, enquanto a gosma realmente "especial" não aparece, o melhor é aproveitarmos as pi* que nos rodeiam, sem qualquer tipo de compromisso ou pressão!! Porque elas são nossas amigas ;))))
Mtas vivas a pi...nhais!!

*ritinha*
PS- o facto do meu maridão se ter recusado a participar em tão fogosa discussão só me pode alegrar! É mais uma prova de que ele se sente plenamente realizado comigo, em todos os sentidos ;P

5:35 da manhã  
Blogger Bolha said...

Este post podia vir a gerar tanta polémica como akele k a marta escreveu um dia sobre o dia da mulher. Mas como entre as pessoas k passam e comentam aki no bairro eu devo ser a unica k iria aki defender o Amor em detrimento do Sexo,ou o Amor com sexo, em vez do Sexo sem Amor, n iria ser fácil.Pelo k me vou limitar a ter esperança k a maioria das mulheres n pense assim.

*Alentejohny*

PS - Mulher vê lá o k dizes!

4:02 da manhã  
Blogger Bolha said...

Pois é, mini-prtao, tb eu chego cada vez mais à conclusão de que o que «rula» nos dias que correm é o sexo descompromissado e sem tabus...Porque não cingirmo-nos apenas às partes dos relacionamentos que nos podem dar mais prazer, em vez de nos entregarmos a lamechices, tantas vezes vãs e a cobranças e cenas de ciúmes que nos tornam tantas vezes ridículas...Abaixo a gosma excessiva, viva o sexo sem complicações, porque a vida são dois dias e é preciso dar «novos mundos ao mundo!» ;)
E também acho socioologicamente muito curioso que, hj em dia, sejam cada vez mais os homens a preferir o amor ao sexo per si...Talvez seja porque durante tantos seculos não tenha sido dada às mulheres outra hipótese e, agora que foi, descobriram que afinal não é preciso ser controlada emocionalmente para ser feliz sexualmente! Por tudo isto, viva o seculo XXI e desejo para todas nós muito...PINHAL!
beijinhos**
*Sara*

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home