sexta-feira, março 31, 2006

A Traição de Nuno...

Sim, o título parece saído de um livro de bolso da Arlequim, mas o caso não é para menos...É o drama, o horror, a mais pura traição!
Depois de tanta dedicação nas aulas e no estudo, dos cumprimentos e sorrisos em conferências, da nossa devoção incondicional ao longo de dois semestres, que deixaram tantas saudades, o nosso Nuninho (vulgo Sevzinho) arranjou uma assistente que não é nenhuma de nós!
Pior! Nem sequer é do nosso curso! O que é que uma rapariga que se está a formar para ser jurista vem fazer para as aulas do Sevzinho?? Chega a ser ultrajante...
É óbvio que qualquer uma de nós estaria melhor preparada para ser assistente dele, não só porque ele nos ensinou tão bem, mas porque estariamos concerteza aptas a fazer esse trabalho com muito mais dedicação e mais charme. Porque ele foi NOSSO professor, porque somos nós que estamos em RI e porque fomos nós que tanto infernizámos toda a gente com a nossa adoração por ele! Não é justo que agora venha para aqui essa Carmen, sentar-se ao lado dele nas aulas, como se fosse tudo dela... Meus amigos, isto não está certo! O Nuninho foi extremamente incorrecto! Ah, pois foi!
Tinha que deixar aqui a indignação, que se impunha.(Amanhã, se tiver tempo, venho cá indignar-me com as vindimas ou assim...lol)

Beijinhos e bom fim-de-semana
*Sara*

P.S.: Fofinho, omiti propositadamente toda e qualquer menção aos restantes atributos que nos atraem no prof. em questão. Espero que reconheças o esforço e não contes este post como «falar de gajos», pois trata-se de um post de indignação, devido a acontecimentos académicos. Portanto, por favor, não me faças sofrer sevícias (vulgo contar mistérios do Lost). Obg, desde já, pela compreensão.lol ;p

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Ó mana winda tens toda a razão! Um bem-haja para ti por teres vindo a este espaço mostrar a nossa indignação! Ao menos podemos carpir em conjunto...
Realmente, também não consigo compreender a chegada dessa Carmen que, só pelo nome (uma vez que ainda não privei com ela), já parece saída de uma novela mexicana; e como o Nuno não é nenhum Fernando José ou coisa que o valha, podia ter escolhido bem melhor! Ou então não tinha escolhido nada, que ele é bem capaz de dar bem conta do recado (então não se vê logo??)!
Ele está a querer.. apanhar! E se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter! May the force be with him!

*ritinha*

4:38 da tarde  
Blogger Bolha said...

mas quem é a Carmen afinal???? tenho de ir ver isso com os meus próprios olhos!!! Se ela possuir uma tatuagem, vá, ainda é compreensível... Mas mesmo assim, que fosse uma menina do nosso curso!! Oh pra nós ali sentadinhas a tirar notas, qual "Pupilas do senhor Reitor"!!! :)
Viva o direito à indignação!

*matuxa*

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só mesmo para mostrar que eu estive aqui e li o k foi escrito, porque vou-me abster de falar de tal treinador.Transtorna-me um pouco.

*Alentejohny*

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home