quinta-feira, março 23, 2006

Um dia extremamente incorrecto!

Estão a gostar desta Primavera? Epah, eu nem por isso! Chuva, vento, frio e o camandro... Isto assim não está com nada! Poderia haver pior? Claro que sim! Pior que estes dias horrorosos só mesmo estar na Faculdade com este tempo! As luzem têm de estar sempre ligadas e fazem doer a cabeça, o Kant&Freud fica apinhado de gente e com um cheiro a comida insuportável, a entrada da Faculdade fica toda alagada... Baaaahhhh! Só apetece ir para casa, enrolar numa manta e ficar a ver um belo filmezinho, ouvindo a chuva a cair e a bater na janela!
Como se já não bastasse a Faculdade ficar insuportavelmente aborrecida, as meninas ainda têm de passar o dia sozinhas! Hoje não se viu quase ninguém do 3º ano, os elementos masculinos da Bolha abandonaram-nos pelos mais diversos motivos e o resto do pessoal do curso andava a brincar outra vez à ONU no CPRI-MUN... E como se ainda não bastasse, o mini-prato também teve de ir embora, regressando à sua terrinha para um fim de semana de descanso (?) depois de uma semana atulhadíssima em trabalho! Em suma, as 3 guerreiras da cavalaria permaneceram absolutamente sós, apenas na companhia umas das outras, durante toda uma tarde naquele insuportável Kant&Freud :((( É do conhecimento geral que nós umas sem as outras já não possuímos personalidade jurídica porque somos uma e a mesma pessoa. Todavia, continuamos a apreciar imenso a vossa companhia e todos juntos (agora também com o Aleluia) tornamos o Kant&Freud num lugar aprazível e bem galhofeiro, onde realmente apetece estar! Por favor: que este dia não se repita!!!
E quanto à Primavera... eu apreciava imenso poder voltar a usar casacos fininhos, t-shirts e sabrinas, bem como sair à noite sem ter de me encasacar toda! Não é que não goste de cachecóis, muito pelo contrário, mas já chega!
Bom fim de semana para todos e muitos beijinhos

*matuxa*

p.s. - tudo a postos para a estreia da série "Lopes da Silva" do Gato Fedorento? Amanhã à noite, logo a seguir ao Telejornal na RTP1! Tive tantas saudades dos nossos meninos!!! Que novas pérolas terão eles preparado para nós? Uma coisa é certa: na próxima semana já estaremos a repetir tudo no meio das nossas próprias conversas! ;)

2 Comments:

Blogger Bolha said...

É verdade, este dia foi bem fraquinho! Este tempo dá neura só por si próprio, ainda mais já estando nós supostamente na primavera ...enfiadas dentro da faculdade e com pouca gente p a galhofa ainda pior! Sim, que este dia não se repita por favor...
E quanto aos nossos meninos! Estou ansiosa para ver que suminho nos trarão a partir de amanhã!:)
beijokas e bom fim-de-semana**
*Sara*

4:00 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

lopes da silva - o sucesso!

bjinho*mini-prato*

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home