quinta-feira, março 02, 2006

Professor Karamba? Você, aqui??


Professor Karamba, se algum dia o senhor passar por este bairro, peço-lhe que se disponha a perder alguns minutos do seu precioso tempo para ler este pedido de auxílio. Se a minha patologia lhe suscitar interesse, não hesite em contactar-me! Ora bem,para chegar á minha residência o senhor segue, segue, segue pela rua principal e só volta quando se deparar com a casa de esquina com um espanta-espíritos na porta e uma galinha preta a fazer de cão de guarda.
Esperarei impacientemente a sua ilustre visita. Creio que só o senhor me poderá tirar deste bruxedo que me envolve e me mostrar o caminho para a felicidade.
Obrigada. Bem-haja.


*ritinha*

PS-Peço desculpa aos habitantes e transeuntes da Bolha por ter inundado este bairro com questões obscuras e paranormais. Peço que compreendam que é um caso de emergência ;p

3 Comments:

Blogger Bolha said...

olá mana cusca farfalla! tadinha, o desespero é grande (para teres q recorrer ao prof.karamba) e o bruxedo do teu pipi (o carro, entenda-se) ainda é maior. que azar o teu, o pipi avariar sempre nas alturas menos próprias...é bem temperamental esse carro.
mas brevemente vais ver q ele estará arranjadinho e pronto a usar e tu tb...lol ;p
baci***tvb
*Sara*

12:47 da manhã  
Blogger Bolha said...

qual professor karamba, qual quê??? esse chakra podre desaparece com o amuleto certo!!! e agora com o pipi arranjado vais ver as voltas que inda vais dar nele :P basta kereres, amor!!!
abaixo o desepero da madrugada! vivam os pinhais!!!

*marta*

2:17 da manhã  
Blogger Bolha said...

O que aconteceu ao pipi da rita?! Seja como for eu não admito gente desta aqui no bairro...se tás com problemas vais a Maya, é mais caro, mas percebe de questões cor-de-rosa (pelo menos no sic 10h)

*Alentejohny*

9:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home