terça-feira, fevereiro 28, 2006

Mémés e Pi...nhal!

Cá estamos de regresso à urbe, depois de uns muito bem passados, ainda que curtos, dias no Monte!
Foi um prazer tê-las lá comigo e são dias como os que passámos juntas que me fazem acreditar cada vez mais que tudo o que se possa ter tem muito mais valor quando se pode partilhá-lo. E não podia ter sido melhor a companhia com a qual partilhei estes dias no Monte.
Este fim-de-semana prolongado que passámos a descansar, a rir, a conversar, a rir, a passear, a rir, a conversar mais, a rir, a quebrar barreiras, a rir, a comer e a rir não podia ter sabido melhor...E não sei se já mencionei que nos rimos bastante. lol (Em grande parte graças à nossa Ritinha, que estava imparável!)
Foram uns dias brutais, passados entre a lareira, o campo e os mémés, que sinto que nos aproximaram mais ainda umas das outras, e inauguraram todo um novo estilo de humor, que duvido que mais alguém venha a apreciar como nós. Já para não falar na Tininha (leia-se cadela) que adoptou o nosso mini-prato (ou terá sido o contrário? lol).
E para acabar em grande, tivémos a sorte de, na última noite, apanhar na TV aquele que foi provavelmente o melhor «AB...Sexo» de todos os tempos e que nos pôs, mais uma vez, a rir como se não houvesse amanhã!
Se juntarmos a tudo isto uma brutal noite de «Party&Company» regada a Martini, as «café crème», que já vão sendo da praxe e o avultar de um novo culto televisivo entre nós (leia-se LOST), acho que se fica com uma pequena ideia do que foram os nossos dias de Carnaval.:)
Obrigada pela excelente companhia, minhas queridas! Espero que tenham gostado tanto como eu! Adoro-vos!:)
beijinhos e pi...nhal

*Sara*

P.S.: Não obstante o brutal fim-de-semana entre meninas, já tenho saudades dos restantes elementos desta Bolha, a maior parte dos quais temporariamente alojados ao pé do «puto que mija» lol. Voltem depressa e com muitas e boas frafalhices para contar.;)

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Hoje de manhã dizia-vos eu ao pequeno almoço: "como vai ser bom poder voltar a casa e recuperar a nossa personalidade, sem pessoas que falem ao mesmo tempo que nós e para dizer as mesmas coisas durante todo o dia!". Mas não! Porquê? Porque venho eu aqui postar sobre o fim de semana e ENCONTRO O POST DA SARA!!!! Dá para parar???? NÃO AGUENTO MAIS, UMA DE NÓS VAI TER DE DESAPARECER!!!! ;)
Agora a sério, foram uns dias realmente brutais. Não cumpri a minha promessa de não cortar curvas em 5ª. Também não ri até rebentar: ri até vomitar! Mas foi tudo óptimo, adorei! Entre nós consolida-se cada vez mais uma amizade brutal, feita de pequenos momentos deliciosos - sejam eles sóbrios ou ébrios - e que faz com que nos entendamos tão bem, mesmo no meio do campo e rodeadas de mémés!
Quanto ao nosso sentido de humor, bem... acho que estamos cada vez mais insuportáveis e ninguém nos vai compreender... Mas isso não interessa nada, desde que nunca nos falte pi...nhal!
E agora toca a pôr as pomadas para ver logo o último episódio do CSI, realizado pelo Tarantino, e o início da 2ª série do LOST! Sim, somos viciadas e gostamos! :)

*marta*

10:45 da tarde  
Blogger Bolha said...

lol! Com todo o respeito vocês são umas pêgas!!! O que vocês querem sei eu! Querem pi...nhal!!!
Viva todo este fim de semana e o quebrar de todas as barreiras! Sim! É verdade! Os meus dedinhos mágicos sodomizaram à bruta a bubbles (que já diz palavrões ao "tfone" c o pai), mas ela acabou p gostar e deixou de gritar.
Olhem, foi brutal! ADOREI!!!
Viva o riso, a troca de experiências, as gargalhadas, a comida, a bebida, as cigarrilhas, o ser parva porque sim!

bjinho a todas, já tenho saudades da minha tininha. E dos meus meninos também!...

snoopy (porque é fofinho!)

6:59 da tarde  
Blogger Bolha said...

Pessoal, be afraid! be muito afraid!! Nós voltámos piores do que nunca, com inovadoras e escaldantes PVT e muitas barreiras quebradas... é assim, 4 dias rodeadas de mémés e pi...has dá nisto!!
Obrigado, meninas, pelos úteis workshops de que fui participante assídua.Terei sempre esses momentos na minha cabeça nas devidas alturas... e um telemóvel sempre á mão, claro ;p
Adorei!!!!!

*ritinha*

11:56 da tarde  
Blogger Bolha said...

Coitadinhos dos animais :( Ainda se fizessem um casaco de peles deles ainda era toleravel, mas obrigarem os bichinhos a aturar as vossas obscenidades é atroz.

*Alentejohny*

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home