New Year's Eve
O Ano Novo tem muito que se lhe diga... segundo a mitologia, o dia 1 de Janeiro é o renascer da ordem depois do caos gerado pelos festejos de 21 de Dezembro. Dia 31 de Dezembro a loucura desce à rua e tudo é permitido!
Ora, a minha passagem de ano foi realmente uma catarse do ano traumático de 2005! Tenho a esperança que 2006 seja bastante melhor, tal como 2005 foi melhor que 2004... (estranho, não?!). Catarse portanto, com efeito de desmemorização (não sei se a palavra existe, mas é a que me apetece dizer!). Foi das melhores noites desde há muito tempo! Posso inclusivamente dizer que foi das melhores noites já passadas em Lisboa! E não apenas por causa da bebida, embora seja certo que esta proporcionou momentos hilariantes - basta recordar o momento valsante da Marta (não, querida, não vou falar do teu prego brutal!), o karaoke e as coreografias - mas sobretudo, devido ao excelente clima que se viveu! Junta-se um grupo agradável e despudorado, sem qualquer potencial de stress, e obtem-se uma diversão non stop!
A pior parte é mesmo a ressaca do next day, mas tudo (felizmente!) passa! Descobriram-se potencialidades deslizantes da borboleta, capacidades dormitórias de italianas que vão além do normal, charme indescrítivel em mini-pratos e a bêbeda mais bem disposta e amorosa vinda directamente dos subúrbios! Enfim, uma amizade que se vai consolidando, graças a muitas diferenças e alguns pontos em comum, equilibradas por uma loucura saudável e muito amor para dar!
bjinho*mini-prato*
é preciso ter sempre esperança que o futuro ira ser melhor pois ao constatarmos que o passado não foi o mais desejado, o presente não esta a ser o pretendido, só nos resta o futuro. por isso venha lá o novo ano.
normalmente o alcool desinebe as pessoas, para alguns é o caos pois desatam a "partir tudo" para outros é o clic para se libertarem de alguns preconceitos e se divertirem.
no meu caso e se estou no meio de gente "boa malha" aproveito para me divertir sem olhar ao politicamente correto ou as opinioes dos "mal dizeres"
fica bem
olá outra vez, é só para dizer que comentei no teu blog porque o achei interesante,e nao querendo ser pretencioso podes me ir conhecendo melhor se passares pelo meu blog de vez em quando( desde que aches que ele é merecedor de algumas leituras) aproveito para dizer que ás vezes escrevo em ingês pois tive algumas aulas no meu trabalho(sou militar) e estou a tentar melhorar e para finalizar e em relação as fotos que postei sobre o PORTO estão em 1º porque eu nasci no PORTO cresci em GONDOMAR e om PORTO È e sempre sera a minha cidade, embora por motivos profissionais ter de viver cá em baixo.
espero que passes pelo meu blog mais vezes e se não te importares também passarei a vir cá ao teu espaço.
saudações tripeiras
Hey mini-prato! Estás cá com uma mitologia!;p Não podia estar mais de acordo...O nosso ano novo foi sem dúvida a forma ideal de fechar a porta a 2005, que deixou bastante a desejar para todas nós... Se o ano de 2006 for tão bom (mas um bocadinho mais sobrio, de preferencia lol) como a noite de ano novo, entao vai ser a p*** da loucura!!lol Foi de facto muito bom! O grupo era excelente e muito animado, a anfitriã não podia ser melhor e os momentos de canto, dança, conversa, bezana e até pregos são irrepetíveis e sintomáticos da dita amizade que se vai consolidando dia a dia e que vai criando em nós laços, que trazem ao de cima a nossa «pancada», (saudável e indispensável qt a mim) mas também o melhor que há em nós!:) Esperam-se mais comemorações e mais momentos irrepetiveis entre nós, porque acho que isto tem corrido mesmo muito bem e é digno de continuação! (E mesmo que vocês não quisessem agora já não vos largo.lol)
Beijokas grandes***
*Sara*
desta vez, a pa variar, não vou fazer um comment do tamanho de um post, até porque a nossa miranda já disse tudo e a charlotte (também para variar) já escreveu tudo o que eu poderia dizer! só algumas ressalvas: 1 - a nossa sam está uma mestra na arte de bem receber (aposto que são influências da tia alice); 2 - gostei do "bem disposta e amorosa", agora a cena da valsa, dos pregos e de ser uma bêbeda dos subúrbios... epah, não te admito! LOL! foi uma noite linda! passei a maior vergonha da minha vida mas o importante foi ter "despachado" o "annus horribilis" de 2005! não sei se já vos disse que vos amo? lol e já agora queria protagonismo, pode ser? e uso o meu top sem cai-cai com um casaco que faz toda a diferença, e depois? :))))
beijos*adoro-vos
carrie