quarta-feira, maio 07, 2008

Entre mis recuerdos

Há uns dias voltei há muitos anos atrás, até ao momento, já nem sei bem porquê, em que ouvi pela primeira vez a Luz. Também não consigo explicar porque voltei agora há tantos anos atrás e à Luz... se calhar porque a associei à Fernanda Serrano e ao cancro da mama.
A Luz também lutou contra este bruxedo há sensivelmente um ano. E lutou de forma tão elegante que, uma semana após a operação, já estava a actuar em Lisboa. Provavelmente o bunker dela foi o palco, o microfone, o olhar apaixonado do público.
Estranhamente nunca me identifiquei com a música espanhola. Gosto do som da guitarra, das vozes roucas, tradicionais. E gosto da Luz. Chamo-lhe Luz porque ela já não é um estranho cá em casa...já quando a minha irmã cá vivia eu gostava de mostrar a minha intelectualidade bem avançada para a idade e dizer que ouvia a Luz lol.
Por isso, hoje a Luz vem fazer uma vista ao Bairro, com uma música que é o mais possível de picachú, muito simples mas muito sincera.
Se a vosotras os gusta, a me mi encanta ;)




*rita*

3 Comments:

Blogger pegueitrinquei said...

Mas que intelecto, mas que brilho, mas que pessoa mais fantástica é a menina Rita!!

Saudadinhas!

5:17 da tarde  
Blogger Néme said...

a nossa Luz! a mi me gusta muchisimo! Pero tu, tu me encantas! te echo de menos

4:01 da tarde  
Blogger bolha said...

Que seja bem-vinda a Xô Dona Luz ao nosso humilde bairro! É uma honra tê-la por cá em visita.;) Aqui está uma senhora que canta que é uma coisa parva e de quem se fala muito menos do que ela mereceria. É portanto justissimo lembrarmo-nos dela aqui no bairro! Adivinha o que me apetece chamar-te quando rebuscas estas pérolas? Pois está claro que é fascinante!:D lol

Beijinhos*Sarunis*

3:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home