quinta-feira, março 20, 2008

A MINHA ÚNICA E VERDADEIRA DEUSA DO ÉBANO

Porque quando a vi mesmo à minha frente, ainda mais bonita do que em qualquer foto ou cartaz, o meu coração quase me saltou do peito...



Porque quando ouvi ali aquela voz tão forte, sem truques de computador, sem playback e sem qualquer desafinação, sem desiludir, não pude evitar os arrepios na "espinha"...



Porque de cada vez que ouvia ali aquele piano, que antes só ecoava por entre as paredes do meu quarto, um sorriso de pura felicidade rasgava-me a cara...



Porque ao ouvir ali todas aquelas palavras que significam tanto para mim e que têm acompanhado em tantos momentos da minha vida, não pude sequer controlar as lágrimas...



Porque o encore foi com a minha música preferida: If i ain't got you!



Porque quando fui embora, ao fim de 2 horas arrebatadoras, não conseguia sequer pronunciar uma frase com nexo... Porque quando deitei a cabeça na almofada, senti que tinha acabado de passar por uma das melhores noites da minha vida... E porque ela me faz sentir como uma adolescente que adora e venera o seu idolo :)

There's NO ONE, NO ONE, NO OOOOOOOOONE like Alicia!

(desde já se pede desculpa pelo post extremamente lamechas e piroso :p)


*tunis*

2 Comments:

Blogger pegueitrinquei said...

LOL lindo querida, ainda bem que gostaste! e grandes fotos q tens aí! aquela a B&W ta brutal!

7:18 da tarde  
Blogger Bolha said...

Lolol tás cá com umas deusas do ébano! Bom eu acho que já sei mais deste concerto do que muito boa gente que andou por lá a misturar água salgada com saliva ;)
Ainda bem que gostaste tesoro, nada melhor do que ver que o dinheiro foi bem gasto numa pessoa que não desilude milhares de outras pessoas ;)*

*rita*

7:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home