sábado, março 22, 2008

Ó chefe, era um destes aqui para a mesa do canto!

Em pleno momento de vácuo mental, resolvi dedicar-me à minha actividade fútil do dia e comecei a folhear a Caras. Confesso que a revista só atraiu o meu olhar porque tinha a Sónia Araújo com o marido na capa...não quero com isto dizer que a Sónia Araújo me atraia, é mais o seu marido. Quer dizer, a senhora parece realmente levar a sua vida como uma "senhora", discreta, interessante e charmosa, e claro que para completar só poderia ter um marido daqueles, discreto, interessante e charmoso.
Pois bem, parece que o dream couple foi a uma loja da Nespresso (coisa que eu também abomino lol) provar uns docinhos que se fizeram por lá; vai daí que a Sónia tenha tido que se deixar fotografar enquanto provava tal pecado gastronómico,óbviamente com chocolate, só para ser mais interessante.
Tenho que vos dizer que o olhar do marido para a mulher era do mais badalhoco que há, como se quisesse dizer "Amor, apetece-me correr para casa para me enfiar debaixo dos lençóis contigo...nem sabes o que te espera logo." A mim realmente não me interessa que digam que o senhor ai e tal tem uns negócios refundidos e foge ao fisco. Isso realmente para mim não interessa nada, quando se tem a possibilidade de ter um homem a olhar para mim daquela maneira. De vez em quando até gosto de casais felizes, mas assim é difícil. Até porque logo à noite vou sim senhora enfiar-me debaixo dos lençóis, mas para me dedicar à "sonocultura".
Isto é cobardia.

*rita*

1 Comments:

Blogger pegueitrinquei said...

Olhe lá minha menina, então a senhora abomina a Nespresso? Vá, mais que não seja, alguma consideração aqui pela amiga... e pelo Clooney!!

=)

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home