segunda-feira, abril 07, 2008

E este é para a Sara porque ela merece

Founding Sister, não vou aqui explicar o porquê deste post, até porque tu o sabes e isso é o que interessa...
Sendo assim, obrigada por, mesmo sabendo de todas as acrobacias a que este ofício está sujeito, desempenhares tão bem o teu papel de anão. Fiquei mesmo sentida e é nestes pequenos gestos acrobáticos (em que todas somos experts!) que as founding sisters/bairro/bolha/farfalla gang e afins ganham sentido ;)
Deixo aqui a minha prendinha....acho que já esgotei a minha originalidade em molduras de ovelhas brilhantes, mas sei que esta se aplica bem ao momento de purganço dos chakras podres que estamos a passar!
E como tu própria disseste, nada de pessimismos... porque enquanto nos tivermos para rir nos momentos de freakshow, qualquer bruxedo é assim...fraquinho ;)




*anão para apoiar*

PS - lol agora imagina alguém que não conhece tanto nome de código e que venha ler este post...lol sente-se mesmo dentro do circo dos horrores :p

PS2 - E sim, eu sei que esta música era do Rogério Samora a comer com uma boca de visão panorâmica a senhora do "Jura". Ignora essa imagem, sim? :p

7 Comments:

Blogger bolha said...

Oh founding sister do meu coração, não se faz estas coisas a uma mana lamechas/ovo podre como eu... Não tens nd de agradecer,querida, porque como tu própria disseste, sermos os anões umas das outras é o que dá sentido a tudo o que nos liga, que não é pouca coisa!;) Porque ser mana cusca é justamente rir na cara dos freakshows e bruxedos e partilhar com alegria os momentos de desembruxamento, é sempre (e foi especialmente) um prazer fazer de anão!;) Muito obrigada pela prendinha bem picachú, valha-me buda que até estou sem fôlego...;p Beijo grande**tvb

*Sarunis, o anão*
P.S.: Juro que adoro o facto de se contarem pelos dedos de uma mão (ou até menos) a quantidade de pessoas que conseguirá perceber sequer metade deste post...Somos muito à frente!lol ;p

1:06 da tarde  
Blogger pegueitrinquei said...

Pois, esse primeiro PS faz todo o sentido.... Pouca gente será capaz de entender este mamaçal de palavras que para aqui vai, em código...

Entendi algumas coisas, outras nem tanto...

Mas pronti =)

beijinhos!!!

10:44 da tarde  
Blogger pegueitrinquei said...

Pois, esse primeiro PS faz todo o sentido.... Pouca gente será capaz de entender este mamaçal de palavras que para aqui vai, em código...

Entendi algumas coisas, outras nem tanto...

Mas pronti =)

beijinhos!!!

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pffff, vocês são muito lamechonas pah... Agora a Sara vai ficar insuportável :p Eu é que merecia uma grrranda prenda por ter mudado a vossa vida!! :p Deviam ter vergonha de andar a conviver com metade do meu passado e com a minha família enquanto eu cumpro obrigações de mulher casada.. são umas badalhocas, é o que vocês são :p (acho que ajudei a baralhar um pouco mais as coisas, adoro :D)

e vamos lá a despachar que temos café combinado para daqui a bocado :)

(sim, sou uma mana ressabiada e ciumenta e gosto!)

4:12 da tarde  
Blogger Néme said...

Ovo podre, mini-prato e Pumba (vamos baralhar mais um bocado), mesmo longe, sempre perto!

Camarada do Caucaso

5:23 da tarde  
Blogger pegueitrinquei said...

Pois é menina Tunis, eu à Sara e à Ritinha ainda as vejo, agora a menina, não há quem lhe ponha a vista em cima! A ver se começa a vir mais xs ao bairro, agitar essas chedas, sim!?

=)*

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ir ao bairro??? LOL!!! Isso agora só em dias de festa... estou uma velha carcaça e um rato de biblioteca, quando soam as 12 badaladas ja eu estou no soninho faz tempo :s mas tem toda a razão menina cláudia, vou fazer tudo para voltar a ter vida social brevemente ;)

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home