sábado, março 15, 2008

Como curar o ódio aos homens com outros "homens"

Ainda que o dia esteja destinado para estar de costas voltadas a todo e qualquer elemento dessa espécie que se diz viril e irresistível, nada melhor do que apreciar três desses tais elementos que (felizmente) só nos dão alegrias e nunca nos põem de birra.











Há coisas fantásticas, não há?


*rita*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

subitamente deu-me uma vontade inexplicável de ir comprar perfumes de homem...sem fazer desfeita aos outros dois senhores, que tb são jovens muito bem parecidos (vá com uma beleza ligeiramente acima da média =P) o primeiro anúncio tá brutal! aquelas paisagens, o ewan td sexy a andar de mota, só dá vontade de ir lá atrás à pendura, a agarrar-lhe a cintura...pronto pronto agora vou ali acalmar-me um pouco, ta!?

ps- rita isto é que uma forma saudavel de curar birras! pena é que não se vendam curas destas em frasquinhos ;)

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:)
Epah! Mas que grande birra com que tu estás! Cura-te, mulheri, com estas três esculturas do sexo masculino! :) Estão na alfândega à tua espera! Go go go!

bjinho

6:23 da tarde  
Blogger bolha said...

Ora aqui estão 3 daqueles homens raros que não nos dão dores de cabeça, não nos desiludem e não nos dão trabalho...Só nos dão o prazer de olhar para eles e imaginar que por dentro correspondem às maravilhas que têm por fora!;) Esta é a grande maneira de purgarmos as birras que os restantes - os que não aparecem na televisão, entenda-se - nos induzem! Vivam os homens-objecto para nos ajudar a mnanter a sanidade e o bom humor!;)

Beijinhos

*Sarunis*

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home