terça-feira, outubro 09, 2007

Weeeeee :)

Ultimamente, este blog tem-se pautado por muitas demonstrações de saudade, de carinho, de alegria e de orgulho!

A nossa Ritinha a ser uma estudante hiper cosmopolitan em Turim; a Sara a experienciar a agitação do UNRIC, em Bruxelas; a Marta em funções que têm tudo a ver com ela, junto da nossa querida Marinha. Também não me posso queixar! Além da excelente fase pessoal (:P), o trabalho na AI é gratificante e permitiu-me estabelecer vários contactos e viajar bastante para quem está agora a começar. Quem me conhece sabe, no entanto, que passei os últimos meses num sofrimento enorme, sem saber se o projecto para a Arménia avançava ou não...

Hoje, finalmente (!!!) veio a resposta da Agência Coordenadora Nacional e é positiva! Estou muito, muito, muito feliz! :) :) :) Obrigada a quem comigo aguentou estes meses de angústia :) Obrigada a vocês, meninas, por ameaçarem espancar os srs. da Agência Nacional, se demorassem muito mais! :)

Bjinho*mini-prato*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Espancamentos é cmg e tava bem capaz disso!! A felicidade é enorme, finalmente uma resposta positiva!!! Camarada de um partido afundado, make me even more proud! P*t* da Arménia que já leva 2 pessoas da Bolha!

*tunis*

2:16 da manhã  
Blogger Bolha said...

E bai buscare!!! Mai nada, estava a ver que tinha quase que ir recorrer a Comissao Europeia alegando que estavs a ser discriminada lolol. Estou muito feliz por ti, finalmente vais fazer o que sempre desejaste!
Abram alas para a nova voluntaria!

*rita*
e don't worry, ainda nao cheguei ao 32 lolol :) aproveito para me lancar sempre que posso ao chocolate para compensar :p

7:15 da tarde  
Blogger bolha said...

Weee! Estou tão contente por ti! Vais finalmente lançar-te na aventura por que tanto ansiavas (lá para esses sitios esquisitos e no meio das criancinhas.weee!;p)! "Tens tudo para triunfar"!;D beijo grandeee****

Sarunis

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home