segunda-feira, setembro 17, 2007

Tesoretti di Torino

Peguinhas, toca a pôr os óculos escuros porque a Farfalla chegou para bombar!
Como boa vizinha que sou, agora que estou prestes a acabar de fazer as malas e partir do Bairro, venho despedir-me...Não tenho palavras (neste caso, educadas) para descrever e agradecer toda a vossa gosma que recaiu sobre mim nestes últimos dias! Desde a prendinha pikachu, até à visita que só terminou porque eu tinha que fazer o jantar lol, vocês foram o mais possível...
Apesar do medo do vácuo e de outros bruxedos psicológicos, eu sei que ir é a coisa mais acertada a fazer. Acima de tudo a experiência, boa ou má, é que vai contar. E como nós gostamos muito de experiências e filmes e coisas afins, eu vou tentar ao máximo manter-vos informadas de todos os gossips alpinos :)
Vou ter muitas saudades vossas. Saudades de tomar café com a Sara e comer bolos; saudades de ser co-pilota e de rir e carpir no bote da Marta; saudades de gozar com o Mao com a Márcia...cada uma com o seu jeitinho especial é muito muito importante para mim, para a nova farfalla que bebe cerveja, café, diz asneiras e vai sozinha para Turim com o Eurico lol!
A presto meus xuxus, vi voglio tanto bene!

*rita*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Até já xuxu (dscp, não sai mais nd... tnh o globo ocular inundado )

*tunis*

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rita! Homónima!:p Boa viagem e, sobretuo, boa estadia;) Aproveita bem este período novo da tua vida académica - e não só! Beijinhos.
xxRita

6:49 da tarde  
Blogger bolha said...

MALDITO ELEVADOR!!! A culpa da Sara começar a verter uma e outra e outra gotinha é dele (se contarem outra versão, negarei até ao fim!)...

Já disse tudo o que tinha para dizer ontem e hoje...tenho muito orgulho em ti...e já sabes que a distância se encurta muito com as novas tecnologias!

bjinho*mini-prato*

12:22 da manhã  
Blogger bolha said...

Ai, nem encontro palavras, xuxu... Sabes que este «ovinho podre» que se esquece sempre dos óculos escuros para deitar uma ou outra gotinha (e bem me tinham dado jeito nestes últimos dias), está cheio de orgulho em ti!! És uma mulher fantástica, corajosa e tenho a certeza que triunfarás em turim e em qualquer parte onde estiveres! Vamos estar sempre juntas (porque entre a cavalaria a geografia é apenas um pormenor)e tlms e computadores vão bombar com todos os upgrades! Nunca vou beber um cafezinho e comer um bolo sem pensar em ti, xuxuzinha!;) Ti voglio tanto bene****

*sarunis*

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home