domingo, outubro 07, 2007

E Siga a Marinha!

Não sou tão cosmopolita como as minhas meninas que se encontram em Turim e Bruxelas, nem tão aventureira como a menina que aguarda uma resposta da Arménia... Mas ao menos já arranjei o que fazer! Sigam o link do título e, na barra azul à vossa esquerda, escolham a opção "Da cooperação internacional à cooperação técnico-militar" e fiquem a conhecer o ambiente em que agora me movo de 2ª à 6ª das 9h às 13h, aka Estado Maior da Armada - Gabinete para a Cooperação!

*tunis*

3 Comments:

Blogger bolha said...

És brutal, xuxu! Fico muito contente que estejas mesmo a trabalhar numa área que gostas e num sítio o mais possível!:) Beijinhos ao Nuninho se ele fizer aí uma visitinha.lol beijos grandes e com mtas saudades para o picachú da marinha;) **ti voglio tanto bene

7:12 da tarde  
Blogger bolha said...

ups, fui eu que comentei**Sarunis

7:14 da tarde  
Blogger bolha said...

Picachú da Marinha parece-me muito bem! :)

Parabéns, camarada de um partido afundado :p ! Fui dar uma espreitadela ao site e é o mais possível. E pelo que descreveste, as funções são a tua cara, mesmo! Era para ter comentado contigo, mas esqueci-me...as Forças Armadas Portuguesas ofereceram um jantar de gala aos funcionários da AI (leia-se aos directores), pelo vigésimo aniversário em terras lusas. E acho que foi o mais possível! :p

bjinho*mini-prato*

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home