sábado, setembro 29, 2007

Picachú de Bruxelas

E é mais uma das manas que parte... que abre hoje as asas e vai procurar uma nova oportunidade, vai ter uma nova experiência e, tenho a certeza, vai aproveitar ao máximo tudo de positivo que esta estadia por terras do Manneken Pis pode proporcionar!! Cheia de artigos fashion para aguentar o duro Inverno belga e com muita motivação e vontade de aprender, não podia estar mais orgulhosa e ser uma grande apologista desta aventura da Sara! As minhas manas deixam-me muito babadas, estão tão crescidas... E repetindo o que disse à Farfalla, vou ficar a torcer muito por ti xuxu, sei que me vais encher de orgulho e dia 22 de Dezembro cá estarei de braços abertos para te receber! BOA SORTE!!! :)

*tunis*

3 Comments:

Blogger bolha said...

Muito obrigada, mein liebe! Pelo post, por todos os mimos, pelas fotos picachú (sim, parece que pôr-me a verter gotinhas com fotos à mistura é já um hábito entre as manas cuscas :p), por tudo! Saber que tenho pessoas assim na minha vida, à minha espera e a torcer tanto por mim faz com que toda esta aventura pareça mais fácil...
Eu cá estou a tentar ambientar-me ao friozinho (agora é que o meu guarda-roupa fashion vai bombar) e a tudo em geral!

E minhas ladies, espero que saibam que eu estou fisicamente aqui mas que estarei convosco durante todo o tempo, sempre!

já tenho muitas saudades****vi voglio tanto, tanto bene

Sarunis aka «picachú de bruxelas» (adorei o título!)

6:54 da tarde  
Blogger Néme said...

Ai Sarunis, trate de me controlar esse vale de lágrimas! Nem mais uma pinguinha!

Três meses passam a correr e tu és um exemplo de força, dedicação e coragem! Por isso, sei que vais vencer mais este desafio e aumentar (ainda mais) o carinho e orgulho que temos! O reencontro entre pessoas que se querem bem é sempre certo. E enquanto não pudermos estar juntas fisicamente, temos a internet para atenuar as saudades...

bjinho grande

3:09 da tarde  
Blogger Bolha said...

Hey mana cusca, vai ser brutal...ainda por cima com um cafe portugues tao perto de casa!!! agora e so arranjares tempo para me vires visitar, prometo que te vou esperar com cafe e biscotti :)
Sei brava!!!!!!

*rita*

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home