segunda-feira, outubro 01, 2007

Tesoretti di Torino

Ciao peguinhas!!!
Parece que esta e a unica forma de contactar com voces por enquanto, visto que o meu pikachu hotmail nao me esta a deixar enviar e-mails!
Em primeiro lugar estou hiper mega ri-contente com tao caloroso acolhimento da nossa sara por terras proibidas! vais ver que assim custa menos, conhecendo primeiro a tua nova amiga forever e tudo :)
Eu ca me vou aguentando na minha nova vindinha, hoje tive uma aula interessantissima (lol) sobre o "free movement of goods" na UE, estamos a ficar uns cromos nesta cena dos 27! Tirando a parte de ler acordaos que nao sao de todo faceis de entender ( ate o nosso querido acordao sobre o "cassis de dijon" de Direito Comunitario me persegue em Moncalieri), as aulas ate tem sido bastante agradaveis e o convivio com os colegas tambem. Aproveitamos o fim de semana para passear por Turim e visitar algumas coisas...ja tive oportunidade de beber um verdadeiro capuccino num verdadeiro caffè da cidade e soube-me que nem ginjas...lol bom acho que de ginjas ainda nao consigo falar :)
Quanto as perguntas galhofeiras da Marcia (que nao expor devido ao numero de visitas conhecidas ao nosso blog), tenho-te a dizer que sou o mais possivel lol :) E tambem que tu andas o mais pikachu possivel, por isso aproveita essa mare de gosma que parece nao te querer largar mais :)
Espero que a mummy ande de vento em popa com esse estagio, depois quero um upgrade! E desculpem a falta de acentos e os possiveis erros, mas isto de falar mais de 2 linguas por dia anda-me a dar cabo da cabeca!!

Baci a tutte

*rita

1 Comments:

Blogger bolha said...

Ah! Sua gorda! Trata de comer em condições; se chegas a Portugal a usar o 32, nem sei que te faço! :p
Muito, muito feliz por tudo te estar a correr pelo melhor! Aproveita bem! E como o pikachú do meu hotmail não está estúpido, os upgrades seguem dentro de momentos, num email perto de si! :p (mas sim, continuo hiper mega ri-feliz e sem qualquer credibilidade - sei o que é e gosto!)

*mini-prato*

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home