sábado, agosto 18, 2007

It's always better when we're together




Não, eu não estou a fazer isto só porque me vou embora daqui a 1 mês. Sim, dia 17. Pensem simplesmente que é uma oportunidade para pensarem nas coisas boas que fazemos acompanhadas. Bom, eu com o café, com o piano, com um bom episódio do House,com o Eddie Vedder, com a Ritinha, a Lipa, o frodo, o Pedro...volto a dizer, com o Eddie Vedder...e com vocês. Antes então que parta para os Açores ( e a Sara para outro local que eu, estranhamente, não me recordo qual) ficam já informadas, e para os próximos tempos que se avizinham, que it's always better when we're together.

*rita*

Não fiques preocupada Márcia, foi apenas um momentary lapse of reason da minha parte, numa tentativa de dar alguma doçura à minha secura lol.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

alguém que pare esta rapariga que estou a ficar emocionada! ai cheira-me que temos um mês tão lamechas pela frente...

12:58 da manhã  
Blogger Néme said...

ai, rita! sua falsa seca!

é altura da borboleta abrir as asas e voar! ;p o partido precisa de nós; o tio aníbal precisa de nós!

é mt mais difícil pa quem fica do que para quem vai...mas há coisas fantásticas, não há? tipo: internet (quem tem dinheiro pa chamadas internacionais? - nós não, claro)

bjinho

8:00 da tarde  
Blogger Bolha said...

ora aí está uma grande verdade da qual já me tinha apercebido :)

*tunis*

10:54 da tarde  
Blogger bolha said...

ai q cobardia de post...uma pessoa bem tenta treinar a sua secura e portar-se como uma mulherzinha e tal, mas depois aparecem-me estes posts e perco toda a credibilidade...Aproxima-se a passos largos o momento e, apesar de concordar que é bom sinal que estejamos todas a abrir asas e voar, cada uma na sua direcção, não posso deixar de sentir que vai ser muito, muito difícil viver sem vocês...
Bem, antes que eu inunde aqui o bairro é tentar fazer como a márcia: internet! internet!internet!

May the force be with us, ladies!

Love u all***

*sarunis*

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home