domingo, fevereiro 18, 2007

La stanza oscura

Podemos falar mal deles. Podemos reunir seis pessoas e passar 3 horas entre tequillas e bolos a maldizer o dia em que nos pagaram o primeiro café ; podemos maltratar o volante do nosso carro enquanto lhes rogamos pragas; podemos chorar, rir (para não chorar), dar uma gargalhada muito acima do que a Bobone recomenda, podemos até soltar uma ou outra gotinha. Mas eles...eles são eles, com todos os handicaps possíveis e os impossíveis de sequer cogitar (mas eles estão lá, acreditem), com as barbas, os cheiros, as veias, as pronúncias, as mãos...eles são eles e merecem ser homenageados.
Assim sendo, eu e o meu alter-ego concretizámos hoje o que já vinhamos a imaginar há muito tempo. Nada de preconceitos, de falsos puritanismos, mas também nada de imagens dantescas lololol. Só eles. E eles. Porque nunca são de mais.
Welcome to the men church.
*rita*
Digam lá que não tenho jeito para publicidade :P

2 Comments:

Blogger Bolha said...

Boa meninas! Obrigada!!! :D

*matuxa*

6:43 da tarde  
Blogger Bolha said...

Brutal!! Grande trabalho das meninas e, sim, tens muito jeito para a publicidade!:D Fico à espera de mais regalos para os olhos e para a imaginação, porque, queiramos ou não, eles...são eles!;)

beijinhos

*Sarunis*

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home