quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Não, não vou divagar sobre o Orientalismo ou sobre o Said(o), que de marido da Jade não tem nada. Também não vou falar sobre o corpo da Márcia, até porque para isso bastava olhar-me ao espelho enquanto penteio o meu longo cabelo natural com 6 ganchos; muito menos vou fazer quaisquer comentários sobre o quão exasperante é para mim o Dia dos Namorados, uma vez que essa função esclarecedora/polémica cabe á minha mãe Marta. Ah claro, também poderia vomitar um pouco alguns Presidentes da República, mas a minha casa-de-banho já tem sido conspurcada demais ultimamente. Então como ocupar estes poucos minutos enquanto a minha cabeça (com o meu longo cabelo natural penteado com 6 ganchos) não começa a ver tudo preto? Hummm...
Pois bem, era uma vez um momento de devaneio....vamos falar do Paolo Nutini! Este imberbe de apenas 20 anos é natural da Escócia (daí a sua pronúncia que, de tão indecifrável, é até um pouco sexy), mas os seus pais são de origem italiana. As suas músicas são simples, mas ao mesmo tempo, e se calhar por isso mesmo, amorosas. Mais uma melodia e mais uma letra para ficarem no ouvido. Que ao menos sirva para derrotar os vossos momentos de espanhiole... :)
Parabéns vizinhos, este é o 200º post.




*rita*

2 Comments:

Blogger Bolha said...

Aah, disse que não conhecia o rapaz mas afinal já tinha ouvido isto na MTV! Muito fixolas, só não prometo que deixe de lado o espanhiole! Desculpas?!
Quanto ao post, é de facto um devaneio! A verdade é que desde que começámos a estudar o Orientalismo do Said que me lembro sempre da novela e da Jade, mas tinha vergonha de dizer para não gozarem comigo :p Isto é de família: agora que dominamos a OK Teleseguro (depois da Marta, agora a Rita) já ninguém pára estas associações reais! Ai ai, acho que durante muitos e bons anos ninguém vai esquecer o que fiz à tua casa de banho :s
200 posts!!! Estamos crescidíssimos - parabéns para nós!
E que Buda nos ajude amanhã nisso dos Presidentes...

*matuxa*

11:07 da tarde  
Blogger Bolha said...

Não conhecia os talentos deste senhor/menino de origens tão variadas e cosmopolitas, mas gostei! Sem grandes floreados, mas muito agradável na sua simplicidade...Palminhas para o paolo, que canta uma musiquinha bem fixe e à nossa dauphine de serviço que faz estas descobertas visionárias!;)
Quanto ao resto do post...É para que todo e qualquer transeunte do bairra esteja ciente do estado de «brainstorming» em que estão as nossas cabecinhas, entre Saids, presidentes, parlamentos e todas as outras assombrações que nos atormentam nesta interminável época de exames/trabalhos! Mas, e apesar destes bruxedinhos académicos, não perdemos o sentido de humor, e este post inspirado da Ritinha é bom exemplo disso!:)
May the force be with us tomorrow, ladies!

beijinhos

*Sarunis*

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home