sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Bem-vindo de volta, mano cusco!!

Depois de vários dias de expectativa e de 6 meses de muitas saudades, o nosso mano cusco/ fofinho voltou, finalmente, da sua inscursão por terras de Gulbenkian!;p

Foi muito bom voltar, finalmente, a vê-lo (apesar do novo, e algo contestado, penteado :p) e melhor ainda será matar todas as saudadinhas, ver todas as fotografias, ouvir todas as aventuras e pô-lo a par de todas as novidades de CPRI.

E entretanto, mano cusco, terás que te voltar a habituar às nossas conversas, aos nossos «desculpas?» e aos nossos gritos peculiares («Joãããooo!»), porque nós podemos até estar um bocadinho menos pestes, mas há coisas que nunca mudam.;) E nós, poderemos finalmente matar saudades dos teus insultos carinhosos («pestes» e afins lol) e do teu modo zen de encarar a vida.

Fizeste muita falta por cá! BEM-VINDO DE VOLTA!!:)

*Sara*


P.S.: Um grande bem-haja aos «tios», pela paciência de nos aturarem, e à tia joão, em particular, pelo doce divinal que, como pude comprovar, merece toda a fama que tem!:)

5 Comments:

Blogger Mamuska said...

Imagino vocês todas de volta do rapaz! hehehehe
Muito bem vindo João! :)
Beijos meninas

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tive tantas, tantas, tantas mas tantas saudades!!!! Finalmente acabou o "até já"! Fizeste-nos mesmo muita falta... Adoro-te mano cusco!

*matuxa*

7:26 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Olá João!!!:) Welcome back! Não temos a Cher nem a Araci Balbanian, mas continuamos a ser um paraíso à beira mar plantado!:)
Agora aguenta-as!;-)
Beijinhos,
Rita

11:55 da tarde  
Blogger Bolha said...

Vá... eu só fui lá ver-te pelo queijo de Serpa :)
Estavas a fazer muita falta João!


**rita

7:35 da tarde  
Blogger Néme said...

Definitivamente fui lá pela comida da Tia João (e pela pressão do Cabo-chefe das tormentas!)... aquele voo para o teu pescoço foi acidental.

bjinho

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home