sábado, janeiro 06, 2007

Muitos Parabéns, Mein Liebe!

É chegado o dia do Aniversário Real! A nossa Rainha chegou à idade dos patinhos, em todo o seu esplendor!
Minha querida, este foi o ano em que foste coroada, em que a cavalaria foi além fronteiras, em que conhecemos os teus dotes de «cozinheira», a tua imitação do Julio Iglesias e o teu talento para pronúncias em certas e determinadas ocasiões...E foi mais um ano em que nos mostraste a pessoa extraordinária que és! Sempre pronta a ajudar, dona de uma incrível inteligência, de um requintado bom gosto, de um sentido de humor muito próprio e tantas vezes incompreendido (lol) e de um surpreendente optimismo, quando as circunstâncias o impõem!
Por tudo isto e muito mais, espero que este novo ano da tua vida te traga muitas gargalhadas, deixe para trás todas as adversidades, te permita encontrar tudo o que queres e precisas, e que nós possamos sempre continuar a partilhar contigo todos os momentos, que se esperam mesmo mesmo bons!!;) Porque tu mereces que a vida te traga toda a felicidade do mundo, sem bruxedos, e com muitas cores e sorrisos!:)
Sejas «mein liebe», «tesoro», «carrie», «maman», «camarada», «pumba», «martunis», «martxinha» ou «martuxa», és para todas nós (e sei que posso falar por todas!) uma grande, grande amiga, 1/4 das nossas vidas e um bem muito precioso!

MUITOS PARABÉNS!!! Ti voglio tanto, tanto bene!!************

*Sarunis*

Esta é para ti! «Gota?» ;p

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Esperamos que tenhas gostado da pequena surpresa de hoje, já devias saber que nos tens que aturar em todos os dias do teu aniversário cigano ;)
Desde que entraste para a Faculdade a tua vida real deu uma volta de 360º. Por muitos maus momentos que tenham passado, só devemos pensar que eles foram um verdadeiro livro de auto-ajuda (óbviamente não tão bom quanto o meu sobre veias será :p). Representas cada vez mais uma verdadeira rainha, genuína na intimidade, carinhosa com quem te respeita mas firme e inabalável nos momentos decisivos. Ganhaste e perdeste sorrisos, gritos,bons amigos, maus amigos, carinhos, ofensas, roupa fashion, cabelo... Da minha parte, ganhaste uma filha que te bajula com muito orgulho quando mereces, mas que também te puxa a orelha quando fazes coisas menos dignas da Coroa.
Muitos Parabéns, que tenhamos sempre tempo para rir, chorar, comer, colorir e farfalhar (se possível de seguida), conduzir o bote e o pipi, descansar na nossa estância de veraneio...tudo isto em família :P

Beijoca da dauphine* (visualizar brasão :p)

3:23 da manhã  
Blogger Bolha said...

Ai balofinhas... speechless! Snif Snif... Merci, merci, merci!!! Pelas surpresas, pelas palavras e pela música - "goto" mt mt!
É verdade, o meu aniversário agora é quase uma comemoração cigana que se prolonga por vários dias e com diferentes actividades! Juro que este ano fiquei mesmo parva quando vos vi entrar em minha casa - e claro que adorei! Ainda por cima trouxeram-me túlipas :D Estas tramóias com a minha mãe estão cada vez mais apuradas!
Estou a ultrapassar o trauma do aniversário, porque este ano tive muita sorte e aquilo que se deseja todos os anos desta vez aconteceu mesmo: tive um dia muito feliz! E desta vez chorei não por estar deprimida mas por ficar emocionada com os gestos daqueles que me são mais próximos - e que fizeram questão de demonstrar como gostam de mim, tornando todos os meus bruxedinhos em migalhas insignificantes...
Obrigada por estarem sempre aí, por ainda me surpreenderem, por me bajularem e puxarem as orelhas (como os verdadeiros amigos devem ser), por me permitirem o privilégio de ser 1/4 das vossas vidas! Os meus 22 aninhos serão sempre bons se vos tiver por perto!

*matuxa*

4:16 da tarde  
Blogger Bolha said...

Sob forte pressão dos órgãos partidários, eis então a sua camarada a prestar-lhe (alguma) vassalagem! Sempre de uma forma contida, mas sincera. E muito, muito íntima...vi mais coisas da Marta recentemente do que as que era suposto, mas olha! É a vidding! Aguente como uma mulherzinha, tome bem conta da sua papada e deixe-se de m*rdas e vá para Moscovo! Eu tomo conta da Tia São, algures as duas perdidas num lugarejo albanês... Para ti, seria idílico :D

bla, bla, bla... as tretas do costume...me amarro em você, cara! (literalmente!)

mini-prato

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oopss...:-S Já um bocado atrasados, mas...PARABÉNS!:-)
Beijinhos,
xxRita

5:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home