sexta-feira, janeiro 19, 2007

Noitada pré-exames

Meninas, que grande noite!
O jantar na casa dos ratões não poderia ter sido melhor...obrigada Cláudia e Eurico por cada vez mais me fazerem sentir, e ás outras meninas também, que fazemos parte da vossa família. Ainda que me chames javarda, seu batoteiro de pirâmides!
O reencontro com a já saudosista erasmus Joana também foi especial, acabámos por reforçar o que vamos ter um semestre inteiro para aproveitar. Por isso se chegares a ler isto, minha sósia de casacos, temos muitas noitadas ainda pela frente. Duvidas? ;)
Depois Loft (leia-se com pronúncia italiana). Uma noite sui generis, com muito freakshow, mas também muito bem animada pelo meu amigo-que-mexe-a-anca-como-ninguém e pelo nosso caloirinho (leia-se com pronúncia micaelense) Frederico!
Fica o diálogo da noite : "Eh pah tira lá a mão!" - "Não faz mal, confia..." :P
E a música da noite claro, já desfalcadas de duas meninas.
Girls, just give it away ;)





*rita*



3 Comments:

Blogger Bolha said...

Eu peço desculpa, mas a pirâmide deu cabo de mim...ou melhor, do meu estomago que não parava de girar! E o Loft...bem...it's not my cup of tea... mas estar sentada nos sofazinhos, sempre serviu para ver gente em estado pior que o meu. Valeu pela companhia e pelo jantar intimista; merci Cláudia e Eurico, os anfitriões da noite!

bjinho*mini-prato*

10:18 da tarde  
Blogger Bolha said...

Foi brutal, sui generis, e tudo mais! Depois de uma semana de trabalho intensivo, nada melhor do que uma jantarada e uma saída para dançar! Descomprimir do stress e quemar calorias era mesmo o que me estava a apetecer :)
Obrigado ratões do meu coração! Joana, bem-vinda a CPRI!

*matuxa*

12:27 da manhã  
Blogger Bolha said...

É verdade, foi uma noite brutal, e bem merecida, para recuperar o fôlego da semana que passou e preparar o espírito para a época de exames! Um jantar em excelente ambiente e companhia (muito obrigada aos donos da casa, Cláudia e Eurico, que tão bem nos receberam e entretiveram!:)), seguido por uma noite no Loft, muito sui generis - como vem sendo nosso apanágio - mas muito, muito boa!
Aprendemos um novo jogo, de fazer qql fígado implorar piedade (lol), houve lugar para contrariar mitos, rir, dançar e até para passar por algumas vicissitudes próprias do ambiente nocturno ( cf. «diálogo da noite» no post, sendo que a primeira frase é da minha autoria lol), para ser salva em seguida pelo misericordioso caloiro - um grande bem-haja!
Em suma, mais uma daquelas noites de fazer sentir: que saudades que eu vou ter dos tempos da faculdade!!!

beijinhos

*Sara*

1:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home