quarta-feira, setembro 20, 2006

Psssssst ó minha Duchese, larga lá aí o George e junta-te á festa!!

Querida Sara,

Muitos Parabéns! Sê bem-vinda aos 21! Acredita que não muda nada, continuamos umas pestes taradas que, de vez em quando, começam a "ver tudo preto" quando se fala de certas coisas...Quer dizer, com 21 já podes ir para os EUA comprar alcóol e tabaco como se não houvesse amanhã, mas não me parece que estejas assim tão desesperada para conhecer a terra da Senhora do Arroz. Por isso, segue, segue, segue!!
Esperamos que tenhas gostado da pequenina surpresa que te fizemos, da mesma maneira que gostámos de a preparar! Mereces isso e muito mais, porque és uma mulherzinha como poucas: sincera, carinhosa, lutadora, perspicaz e, claro, uma grande peste taradona como todas nós!!
Então que melhor presentinho podia eu deixar? Um agradecimento por tanta mana cusquice da boa!!
O meu amor á primeira vista continua aqui ;p

"You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak,
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you.

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay..."

Não não, não se trata de nenhuma L Tour, é só muita mana cusquice =)

Ti voglio tanto bene. founding sister!

Muitos Parabéns!

*ritinha*


3 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

aiiii! sarunis! ja tas uma mulherzinha! n podes enviar mais msgs daquelas! estou a tornar-me uma alma sensível...é o q dá a falta do joão pa me pôr na ordem!

Parabéns, querida!

bjinho*mini-prato*

2:37 da tarde  
Blogger Bolha said...

Há que pôr ordem nisto antes que se torne num vale de lágrimas desatado!!

Parabéns mein liebe*** (o resto já tive oportunidade de te dizer :D )

9:31 da tarde  
Blogger Bolha said...

Oh pa, assim não dá! Eu bem tento portar-me como uma mulherzinha de 21 anos, mas acabo sempre a soltar uma ou outra gotinha... Surpresas, miminhos, prendas, posts destes... Eu sou mesmo uma sortuda por vos ter!!
Muito, muito obrigada, founding sister do meu coração, pelo post lindo! Sabes que o «amor cusco» é mais que correspondido!;)
E muito obrigada, mais uma vez, às três, por tudo!! Adoro-vos do fundo do coração, minha cavalaria brutal!!;)
Obrigada também à restante «família CPRI», todos pessoas brutais: aos que se lembraram de mim, aos que puderam estar cmg, aos que participaram na prenda linda que recebi e aos presentes em todas as categorias acima enumeradas!lol :)
E last, but never the least, obrigada, mano cusco! Apesar de estares fiscamente longe, estás sempre, sempre aqui!
beijinhos**
*Sara* aka «aquela que já não é a pita da cavalaria« lol ;p

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home