sexta-feira, setembro 15, 2006

The new 7wonders

Depois de uma longuíssima abstinência bloguística, aqui no Bairro, venho fazer publicidade a esta interessante "competição" mundial.
Tive pela primeira vez contacto com o tema através de uma reportagem no Jornal da Tarde. Dizia um dos promotores do evento que a participação de todos contava, para assim, mais consensualmente, se poder fazer a selecção das 7maravilhas do mundo moderno. Interessei-me pelo assunto e fiz uma rápida pesquisa pela net. Estão em competição 21 construções humanas, entre as quais o Taj Mahal, Stonehenge, a Estátua da Liberdade, a Grande Muralha da China, a Ópera de Sidney... Umas mais pertencentes, de facto, à Idade Moderna que outras, mas tudo bem. É uma competição acérrima entre os países que têm interesses, suscitando paixões e calorosas discussões em alguns blogs que se debruçam sobre o assunto. Tudo isto passa um bocado à margem em Portugal, mas tal não deveria suceder. Afinal, será em Lisboa que serão anunciada quais as novas maravilhas...
Decidi participar na votação online. Depois de ver fotografias e de ver os textos em defesa da "sua" maravilha, fiz a minha escolha. E vocês? Não querem fazer a vossa?

bjinho*mini-prato*

4 Comments:

Blogger Carpinteiro said...

Eu já fiz :D

2:24 da manhã  
Blogger Bolha said...

eu gostava de fazer mas o link dá erro :S

*marta*

3:39 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

www.new7wonders.com

2:31 da tarde  
Blogger Bolha said...

tb n consegui aceder à página...:s as 7 maravilhas do mundo não querem nada comigo! lol mas vou voltar a tentar, pq acho q vale a pena dar o nosso voto!:)

beijinho
*sara*

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home