quinta-feira, abril 20, 2006

Finalmente a confirmação

Peço desculpa por interromper com este post o entusiasmo sexual que se começou a viver aqui no bairro (por este andar qualquer dia já temos casas de "senhoras da noite" - uma ou outra ainda vá lá, mas não transformem isto num Red Light District ou coisa que o valha) mas é mesmo só para deixar aqui neste solo, a confirmação da minha partida para a Arménia. O segredo :p já tinha sido desvendado há algum tempo, mas só ontem, após uma reunião com o big boss da organização portuguesa que me vai enviar, tive a confirmação oficial e decisiva da aprovação do projecto. Estava prevista para o inicio de Julho, mas dada a visita do presidente da organização da Arménia ao nosso país foi adiada para o final de Julho (o que até é bastante positivo já que eu precisava de tirar um 14 com a Tininha, o que é para mim, humanamente impossivel), altura em que partirei com ele para aquela que espero ser uma grande experiência, naquele pequeno país entre a gripe das aves da Turquia e as bombas nucleares do Irão. Vocês já terão uma ideia, mas o projecto que vou desenvolver está relacionado com actividades em orfanatos essencialmente (algumas actividades estão já previstas mas será normal que outras actividades surjam na altura). A questão dos orfanatos na Arménia não é por acaso já que a UNICEF é uma das organizações com um papel mais relevante no território. Para além disto tudo indica ainda que participarei em actividades relacionadas com a sensibilização para as DST's, bem como em vários seminários sobre várias temáticas (com a possibilidade de alguns deles serem desenvolvidos fora do país, já que no fundo eu serei mais um representante da organização portuguesa naquela zona). São seis meses longe de vocês que me esperam...(bom, as lamechices ficam para mais tarde :p)...já viram a vossa sorte?! lol
Como voces já terão percebido estou bastante entusiasmado com este projecto, mas por agora ainda me vão ter que aturar mais um tempinho (ou melhor, eu nem sei quem é que atura quem :p)
Bom, já chega, fica aqui registado, qualquer pergunta têm o meu contacto lol

Beijinhos e abraços

*Alentejohny*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

és um menino!!! lol! tás tão crescido! tou tão orgulhosa de ti!

bjinho*mini-prato*

7:16 da tarde  
Blogger Bolha said...

Com que então confirma-se mesmo o famoso «segredo»...;p Fico muito contente por ti, porque sei que estás muito empenhado no projecto e acredito que vai ser uma experiência muito enriquecedora para ti a todos os níveis. Já para não falar do orgulho por o nosso mano cusco ir contribuir para fazer do mundo um sítio melhor!:)
Quanto ao facto de não te aturarmos e tu não nos aturares a nós, é que não acho piada nenhuma mesmo...:S Acho que ainda estou em denial..lol Mas como tu próprio disseste, deixemos as lamechices para mais tarde, porque felizmente ainda temos algum tempo para nos aturarmos uns aos outros!;)
bjinho*
*Sara*

11:57 da tarde  
Blogger Bolha said...

És o orgulho desta Bolha mano-cusco! Já sabes que morro de medo que tu vás para a Arménia, cuja "maravilhosa" localização geográfica tu já referiste... :S mas, ao mesmo tempo, é impossível não ficar contagiada com o teu entusiasmo!! Ah, e obrigado por finalmente partilhares o tão famoso "segredo", o qual era suposto não sabermos, e logo aqui na blogosfera :)))

*matuxa*

10:52 da tarde  
Blogger Bolha said...

Mano-cusco: fico muito contente por ver que vais realizar um dos teus sonhos! Não só te vais divertir muuuuito, como também vais contribuir um nico (não mais que isto ;p) para ajudar quem precisa. Sei que vais contagiar todos com a tua boa disposição, doçura e simpatia, e vais também fazer com que qualquer pessoa consiga descobrir Serpa no mapa! Espero que corra tudo bem e que voltes com alguma coisa a mais ;)

Maridinho fofo: Apesar de ficarmos afastados durante muitos meses, sei que esta viagem te vai fazer muito bem e que vais saber aproveitar ao máximo! O tempo e a distância não são impedimentos para mantermos o nosso casamento. Sabes que eu por aqui porto-me sempre bem ;p
Sei que não tens andado muito satisfeito com a nossa "troca de palavras de promessa de coabitação" (lol a abacaxis rula que é 1 coisa parva!!),mas tens que perceber que a mulherzinha não consegue andar sempre bem-disposta...E não se fala mais em divórcio, porque aqui quem veste as calças sou eu!!
Trata de aproveitar bem, mas não em todos os sentidos! Senão ainda vais ter que levar contigo uma coisa que, nas horas difíceis, aperta!! ;p

*ritinha*

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home