terça-feira, abril 18, 2006

Polémica à sex&city na blogosfera

"Escrevo esta crónica em plena quadra natalícia, numa altura em que os homens, coitados, na sua pequenez de vista, acham que nós queremos receber jóias, um casaquito do Cavalli, um fim de semana numa linda pousada, um microondas para enfiarmos a cabeça lá dentro, etc, etc.
Nem estão enganados, os pobres. Mas o que nós queríamos mesmo era homens que soubessem fazer um minete "comme il faut". Eu explico. Estas almas penadas vieram ao mundo com um gene que lhes meteu na cabeça que fazer um bom minete é um dado adquirido. Pois aqui vai uma notícia: não é! E o mais giro é que, pergunatndo aos degraçados dos meus amigos, "ex" e afins (o leque é grande e a probabilidade de acertar quase igual à da EuroSondagem), todos acham que fazem "o" minete. Extraordinário! Mas alguém se lembrou de perguntar às respectivas? Não. E todos continuam convencidos que são os "máiores" nesta lide particular. Burros!
Ora, da mesma forma que nós - grandes falsas - esperneamos, dizemos "ahhh! Sim! Huuuuuuum!" e nos mexemos "à canal 18" para fingir um orgasmo durante o acto, o mesmo que fazemos quando nos estão a meter a cara entre as pernas. Assumindo uma posição tipo "Dra. Ruth" - é o que me chama, no gozo, a minha editora - arrisco dizer que 80 por cento dos homens fazem minetes como os São Bernardo lambem as vítimas perdidas na neve. Lambem, lambem... sem saber porquê e onde. E nós fazemos o nosso papel para os pobres coitados não ficarem cheios de complexos (de vez em quando, algumas ganham coragem e dizem: "querido, não te importas de fazer assim ou assado?", mas ainda é raro).
Depois, há cerca de dez por cento que têm jeito p'ra coisa: um potencial elevado para um "minete-colibri" - bate as asinhas e "truca", acerta no alvo sem grandes lambidelas ou aparato. E finalmente, vêm os abençoados, que já foram como os anteriores, mas entretanto leram livros da especialidade e fazem os "minetes de oiro". São os "meninos de oiro" - coisa rara nos dias que correm." (...)

Ana Anes - Sete anos de mau sexo - Revista Vidas - O Independente

Só consigo ter pena desta senhora, snif! snif! Nem me vou dar ao trabalho de responder...simplesmente, copiarei o comentário de Miguel Sousa Tavares

"Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si...Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram.Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo, uma estatística de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.Acredite que há muitos homens que perguntam às parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que nao percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforce o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que você precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual vai melhorar exponencialmente, e escusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso, eu garanto...E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao"querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si," Dra.Ruth".

bjinho*mini-prato*

p.s. tendo em conta a nossa situação de alunos da FCSH, adorei a expressão "minete-colibri". lol!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vi logo que um post destes so podia ser teu lol :p So tenho a dizer que essa senhora devia tar calada, e que eu não conseguiria responder melhor que o MST.

Beijinhos e abraços

*Alentejohny*

7:31 da tarde  
Blogger Bolha said...

Este post é, sem dúvida, um marco histórico neste bairro! Pela primeira vez, na curta história do bairro, faz-se a transcrição de um debate bloguístico sobre sexo oral, e em linguagem bem explícita.lol Só podias ter sido tu a pioneira, mini-prato...Por algum motivo te chamamos guru!;p
É definitivo: quebraram-se todas as barreiras neste blog! A partir daqui, é «até ao infinito e mais além»...lol
Quanto ao conteúdo do debate em si, tenho a dizer que se a «Dra. Ruth» não está satisfeita, de facto devia fazer mais pela vida, em vez de se queixar na imprensa. E quanto ao Miguel Sousa Tavares, merece um grande bem-haja por mostrar conhecimento na temática e interesse no bem-estar feminino.;)
beijinhos* Sara

p.s.: João, por favor, não nos abandones de vez! lol
p.s.2: Meninas, qual é a vossa cor favorita?! lol

7:43 da tarde  
Blogger Bolha said...

A minha alma está estupefactamente parva!!!! Tive que ler a palavra "minete" 3 ou 4 vezes para acreditar que ela estava mesmo no nosso Bairro!! Lá está, é como diz a Sara: só podia ser o mini-prato a iniciar o blog nestas temáticas, como aliás o tem feito pessoalmente com a Cavalaria :)(aiii, isto vai ser mal interpretado lol)
Quanto ao conteúdo, devo dizer que realmente muito me apraz!! :)) Realmente a "Dr. Ruth" deveria ter um pouco de cuidado com aquilo que escreve porque sujeita-se a levar respostas como a que se verificou!! Ora aqui está o Miguel Sousa Tavares a defender a posição masculina de uma forma digna e não com o habitual machismo e bocas foleiras como hoje em dia é apanágio!! Só por causa da excelente argumentação, com a qual concordo plenamente, pontos para ele!! Falo como fingidora (vá, foi só 1 vez ou 2 lol) e assumo a minha culpa depois de ler com toda a atenção o MST: em nome de mais e melhor sexo vamos mas é deixar-nos de coisas porque não custa nada dar indicações! Quem ganha somos nós! E o homem que levar isso a mal, na sua ignorante presunção de predador, é parvo! Mas o mesmo se aplica ao broche: quando se pensa que é muito simples e se está a fazer bem, pode-se estar a fazer asneira, por isso uma ajudinha não custa nada!! Porque no sexo não há estereótipos: nem todos gostam do mesmo. Acima de tudo é um processo de descoberta mútua!!! E para terminar, porque o comment já vai longo e já parece um post (peço desculpa se a temática é muito do meu interesse lol), lamento que a "Dr. Ruth" não seja questionada pelo(s) parceiro(s) sobre o desempenho do mesmo durante o acto... se ele(s) não pergunta e se ela finge, como será possível atingir um orgasmo??? E pronto, a Dra. Martunis fica por aqui senão nunca mais pára de escrever!! Um grande bem-haja ao mini-prato por sacudir este Bairro com um tema "polêmico" ("poxa, você se esmerou!")!! Espero que surjam tantos comentários como no Dia dos Namorados :)) Até amanhã! May the pleasure be with you :p

*matuxa*

p.s.1 - é verdade, o "minete-colibri" só me lembra a livraria por trás do nosso Departamento!! LOL

p.s.2 - Mein liebe, a minha cor preferida continua a ser o... AMARELO!!! Aiiiii :p

10:52 da tarde  
Blogger Bolha said...

A minha prenda de anos pode vir com esse Senhor que, inteligente e elegantemente, meteu a dita Dra Ruth a um canto!!
Comentários para quê?? Acima de tudo, FALEM!! Por muito vergonha ou timidez que se tenha (finalmente acho que estou a perdê-la! Maridinho rula que é 1 coisa parva ;p), não há nada melhor para quebrar quaisquer barreiras de intimidade do que o "fuckbuddy" saber o que faz e mostrar o que gosta que lhe façam. Se fosse sempre assim seriamos todos felizes, sem ter a necessidade de fingir alguma coisa com receio de que o tal "fuckbuddy" pudesse ficar desmotivado! Toda a gente tem maus dias, está mais cansado ou simplesmente nã está para aí virado, não é um bicho de sete cabeças.. por isso, toca a trocar experiências com os "buddies"!!

*ritinha*

PS1- Obrigada Cavalaria por me terem mostrado todo um novo mundo ;)

PS2- Mana Winda, amarelo sem dúvida... ;p

PS3- Esta conversa toda deixou-me com fogo por baixo... á falta de melhor, vou mesmo utlizar os acetatos que tenho aqui em cima da secretária! Já agora, será que a minha prenda pode vir uns diazinhos mais cedo? ;p

1:40 da manhã  
Blogger undertheground said...

O Miguel Sousa Tavares é que sabe! Grande resposta!

4:53 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Ahhhhhhhhhh, Miguuel! plim - plim!:-p
Beijinhos,
xxRita

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home