quarta-feira, abril 12, 2006

So mais um post

Apetecia-me postar qualquer coisa, mas não tenho nada de muito interessante para dizer por isso acho que vou ter mesmo que vos chatear um pouquinho com o meu final de dia hoje aqui em Serpa. Em primeiro lugar dizer que hoje enquanto andava a fazer umas cenas por Serpa me voltei a sentir mesmo bem nesta minha terra, e que penso que está cada vez mais encantadora. Então agora com as decorações festivas e todos os preparativos, com tudo bonitinho está linda :) Assim so para dar uma pitada de politica no post: eu não tenho nada a ver com eles mas que isto é obra de comunistas podem ter a certeza. São eles e o D. Dinis.
Mas o que aconteceu realmente de importante neste dia 11 de Abril foi o aniversário da miuda mais linda e mais querida que eu conheço (perdoem-me todas as outras, mas esta já é uma paixão antiga), a minha irmãzinha :) O que este dia de aniversário teve de especial foi que enquanto a minha irmã andava lá entretida em Lisboa a fazer um teste de matemática, a minha mãe resolveu preparar-lhe uma festa surpresa com toda a familia. E assim aconteceu, carros escondidos nas ruas próximas a minha casa, luzes apagadas, a familia toda junta, um jantar feito pela melhor cozinheira do mundo (do meu ponto de vista) e uma grande surpresa para ela. Valeu essencialmente por ter os meus primos todos juntos desde ha algum tempo, após regressos das faculdades. Depois, eu que não costumo ter a maior paciencia com os putos ainda fui o principal saco de boxe dos meus primos pequeninos, e os meus ombros o principal meio de transporte de um deles. Ainda houve tempo para salvar um gatinho pequenino, que acabou por ser recolhido por uma das minhas primas.
Isto da familia é muito bonito ao inicio mas confesso que ao fim de algum tempo tenho sempre necessidade de me isolar, e foi o que fiz e estou a escrever este post lol

Uma mensagem para alguem que nao visita o blog: DORO-TE MUITO MANINHA!

Beijinhos e abraços

*Alentejohny*

PS - Para quem conhece havia o doce dos morangos! :p

PS2 - A festa está próxima, não vos tenho encontrado na net, mas pronto, vcs falam-me sobre xto nos comments. É que se puderem e estiverem interessadas eu gostava de as receber as quatro em minha casa neste próximo fim-de-semana. A condição que coloco é que só recebe se vierem as quatro, ninguem mais que as quatro, e somente se vierem mesmo as quatro. Falem-me das vossas possibilidades. Esta é a melhor altura para alguem se divertir mesmo em Serpa, mas se não puderem eu tentarei encontrar uma outra boa oportunidade. Sei que para muitas é a altura dos pais, mas voces tão com os pais todos os anos, eles certamente não se importarão que venham um anito durante a pascoa ao alentejo.Pensem nisso.

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Oi fofinho! ainda bem q estás a gostar desses diazinhos na tua terra (que ao que sei é linda) e de passar uns tempos com a família. as vezes sabe muito bem.:) parabéns atrasados à tua mana, q é uma querida e q tem a sorte de ter um irmão tão babado como tu!;)
Quanto ao convite, agradeço muito e adorava mesmo poder ir [já que o ano passado tb n pude:(] mas tenho mesmo que ir passar a pascoa a Elvas com a familia...n tanto pelos meus pais, mas pela minha avó, q faz questão de ter a familia reunida nesta altura e n posso fazer a desfeita à minha avozinha de 85 anos que me aturou e mimou a vida toda. acho que compreendes.:)alem de que tenho teste dia 20 tb e parece-m q vou passar boa parte do fim-de-semana a estudar, infelizmente.:S tenho muita pena mesmo, até pq sei em primeira mão q esta altura das festividades em serpa é brutal, mas não dá mesmo.:( obrigada mais uma vez, em todo o caso. és mesmo um fofinho!!!:) prometo que vou cobrar o convite para outra altura.;)
beijoka grande******
*Sara*

3:39 da tarde  
Blogger Bolha said...

Heyy fofinho parece que isso por aí é só rambóia familiar! Acho que fazes muito bem em aproveitar esses momentos, já que não estás sempre aí com eles!
Parabéns também á minha cunhadinha, que conte muitos anos sempre com o mano (babado, como diz a sara) por perto ;p
Quanto ao convite mais do que fofo, já sabes que para mim também é impossível ;( Mas também estamos aqui com estes problemas todos quando, nos próximos anos, vou ir aí tantas vezes e passear por Serpa como se também já fosse a minha casa!! Ah só tens é que dizer á sogra para não me fazer doce de morango ;)) Agora a falar a sério, muito obrigado pelo convite! Só espero é que ele se repita, para teres que aturar a cavalaria durante um fim-de-semana inteirinho!!!

*rita*

4:40 da tarde  
Blogger Bolha said...

PARABÉNS RUTE!!! Mas que irmão babado, sim sr.!! É verdade, família às vezes cansa mas não há nada melhor e mais aconchegante que esses momentos familiares (pelo menos p mim)!
Qto ao convite, vi a tua sms e vim aki assim que pude! Infelizmente este ano não vai ser mesmo possível!! Estive aí contigo no ano passado e foi a loucura total (principalmente a tareia k vos dei n Party&Co lol) mas este ano tenho mesmo d ficar por cá... Como passei o Natal em Coimbra, esta Páscoa vai ter mesmo d ser com a família suburbana! E como já disse a Sara, vamos ter teste dia 20: só vou mesmo parar de estudar no domingo :/ Mas agradeço o convite mano, muito gentil e fofinho, especialmente porque dedicado às meninas deste Bairro, a.k.a. Cavalaria!! E já agora um grande bem-haja à Nossa Senhora de Guadalupe e à bonita (apesar d comuna lol) vila branca de Serpa!!

*matuxa*

6:09 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

oh, pimão! também pa mim é impossivel ir aí este ano... vou mesmo ficar p valadares, mas fica prometido q antes das férias de verão, a cavalaria se irá juntar para cobrar o convite!!!

e já agora, PARABÉNS PIMA (e companheira de atletismo)!!!

bjinho*mini-prato*

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home