quinta-feira, abril 13, 2006

Boa Páscoa!

eastbun_lg
Venho aqui ao Bairro só para me despedir por uns diazinhos de vocês, meus queridos. Vou para Elvas passar a Páscoa com a família e lá não tenho internet, portanto não posso cá vir. Tomem bem conta do nosso bairro na minha ausência.lol
Quero deixar a todos um grande beijinho de Boa Páscoa com muitos chocolatinhos, docinhos, miminhos, bejecas (no caso do mano cusco ;p) e tudo de bom para voltarem em plena forma à vida académica e ao convívio de CPRI e da Bolha.:)
Já tenho saudades vossas!
Bom estudo para quem tem que estudar (may the force be with us) .:S
Boas festanças, para quem as vai ter!
Boa Páscoa para todos!:)

beijo grande* até para a semana*
Sara

5 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

boa páscoa para todos nós! pelo menos que tenha muito chocolate para se sobreviver a tudo!

bjinho*mini-prato*

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chocolate e cerveja! lol A Páscoa em Serpa já começou, e começou bem :) A voces todas desejo também que se divirtam muito com quem voces quiseram, já que não se quiseram vir divertir comigo.

Uma super Pascoa p todas!

Beijinhos e abraços

Alentejohny

5:01 da manhã  
Blogger Bolha said...

Ui, eu estou-me a divertir como se não houvesse amanhã! Eu, o Império Otomano, a Índia britânica e a Indochina francesa... yupi!!! :S Só mesmo o chocolate é que safa, tendo em conta que não paro de comer ;) E como se não bastasse, não é que a minha mãe ontem se lembrou de ir fazer mousse de chocolate?! Eu mereço??? Para a semana estarei uma baleia e cheia de borbulhas na cara...
Boa Páscoa pata todos!!!
*matuxa*

3:00 da tarde  
Blogger Bolha said...

Uma Boa Páscoa para todos os habitantes e transeuntes da Bolha!!
Tenho muitas saudades vossas ;p

*ritinha*

6:25 da tarde  
Blogger Ze de Mello said...

O Velho conselheiro Zé de Mello quer deixar ao bloguista elvense uma saudação e espera visita-lo muitas vezes!

Bem Haja!

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home