domingo, junho 08, 2008

Isto há coisas do camandro!

Andava a explorar blogs dedicados a um vício nosso muito particular e saudável - o maldizer - e cruzo-me com isto (clicar título)... Quer dizer...que credibilidade tem uma miúda que apareceu numa conhecida série portuguesa, numa das personagens mais parvas que já existiu, a maldizer outros? Juro que sempre que a via na FCSH, rodeada daqueles seres do outro mundo que frequentam CC, só me vinha à cabeça "apareceu-me a história"!

E isto sim, é maldizer puro e gratuito! :p

bjinho*márcia*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Lol nem me parece questão de credibilidade, mas sim de hipocrisia...what the f***?!


*rita*

8:39 da tarde  
Blogger bolha said...

Unbelievable! Uma miúda q ainda há pouco mais de meia duzia de anos dizia em horario nobre com cara de parva para 10 milhões de portugueses "apareceu-me a história" e usava expressões como "baril", acha-se agora uma deusa do escárnio e da maledicência.lol Ele há coisas que eu realmente não compreendo e extreme make overs psicológicos são uma delas, definitivamente.

*Sarunis*

5:02 da manhã  
Blogger pegueitrinquei said...

eh pah, muito mau mesmo... raio da miúda...

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home