terça-feira, março 11, 2008

Qualquer coisa serve para tentar ressuscitar o bairro

Meus xuxus, o Bairro está como a margem sul...um deserto! Não podemos deixar isto continuar, jamais minhas popozudas, jamais (entenda-se jamais na língua des notres amis, em sentida homenagem ao nosso Ministro)!!!
Falta de assunto não temos, as nossas vidas têm andado tão cheias de suminho sociológico que é quase um sacrilégio dizer que andamos com falta de criatividade! É mais falta de tempo, mas pronto...
Então depois de muito pensar (e de cair no vácuo, para variar), lembrei-me de seguir os ensinamentos e as práticas da Mummy e...gastar um post a falar de mim lol =) Não é assunto sobre qual ainda não nos tenhamos debruçado, mas atribuo-lhe alguma relevância agora por ter tomado dimensões um tanto ou quanto...sei lá, grandes! Pois bem, vou falar da obsessão virtual de certos e determinados grupos étnicos pela minha amizade!
A empatia envidenciada por elementos do Próximo e Médio Oriente em relação à minha pessoa já é conhecida por todas nós de outras andaças...bom, não vamos falar de todos aqueles episódios caricatos como ser minuciosamente revistada em aeroportos enquanto os outros passam airosos, ficar quase retida numa loja em pleno centro de Bruxelas, ect, etc, etc. Não sei se ficaram com a ideia de que conseguiram granjear o meu apoio (só porque eu protagonizei uma sessão de topless nocturna em pleno El Raval), ou se os meus traços físicos lhes provocam algum déjà-vu...o que é certo é que nada me demove enquanto politóloga de acreditar na teoria de que eu sou a via para a criação de células terroristas no nosso país lolol!
Entretanto a moda parece que é outra...depois de ter estado uns quantos meses por terras de Pietro Micca e da Juventus (que é como quem diz, Turim ), os contactos vindos daquela terra que o Eurico detesta acima de todas as outras (e cujo nome não vou proferir, até porque eles são muitos em Portugal lol) têm sido constantes...Epah se ao menos fossem jeitosos, mas é que têm nitidamente um ar sui generis! E, mais uma vez, nada me demove enquanto politóloga de acreditar na teoria de que sou a via para a criação de uma sólida rede de prostituição no nosso país lolol! Pois parece que as bocas da oposição têm fundamento, Portugal continua a ser um país centralizado...mas eu não consigo juntar-me a todas as causas!
Pronto, e isto é a verdadeira prova de que qualquer coisa serve para tentar ressuscitar o Bairro...mesmo que não aconteça nada nos próximos 3 dias, não vamos desistir. tá? Jamais! =)

*ratunis

Sim Sarunis, podes ficar orgulhosa por ter feito uma piada religiosa :p

(Hey e alguém me explica porque é que sempre que faço um post, aparecem-me agora todas as funções em italiano? Isso não devia ter ficado lá lol??? estou baralhada...)

4 Comments:

Blogger pegueitrinquei said...

Ratunis

gostaria aqui de louvar o teu esforço em manter este blog vivo. estava à beira de desistir de cá vir, mas assim... penso duas vezes!

=)

6:39 da tarde  
Blogger bolha said...

É inegável a propensão de certos grupos para se aproximarem da tua pessoa, xuxu... E sem duvida que começa a ser suspeito que todos eles sejam famosos, de uma forma ou de outra, por algum tipo de actividade menos licita! depois do terrorismo, a prostituição internacional...Querem-te meter à bruta em negócios obscuros, mas não te deixes cair no lado negro da força!lolol Tens muita saída entre a bandidagem internacional, é o que é!:p Estou bem orgulhosa da piada da ressureição!Criei um monstrinho!:D Obrigada por devolveres a vida ao nosso bairro, ultimamente tao deserto.

Beijo grande

Sarunis

11:49 da tarde  
Blogger bolha said...

Ratunis, és o meu orgulho! :)

*márcia*

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem te pode culpar de seres tão irresistivel, ao ponto desses homens não pararem de te imaginar com uma burka posta? kt a estes novos fãs, alerto já para que não desdenhes tudo que esses ventos tragam...já não te lembras do niculae e do constatin? ahhhhh se calhar ficavas mto importada se um rapaz desse tipo requisitasse a tua amizade!

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home