sexta-feira, julho 27, 2007

Tesourinho deprimente por causa do "ai fai"



A inseparabilidade juntou-se para preparar a ida ao Sudoeste e acabámos quase a rebolar no chão com este vídeo. Se os amigos da Marília podem filmar e pôr isto no youtube, nós também podemos divulgar isto. Vai ser este o futuro do país, não é?





Sim...perdemos muito tempo com isto. E não vale a pena pesquisarem no "ai fai" pelo nome do namorado da Marília (Télson), nós já fizemos isso sem resultados.

Temam pelo futuro do país...

*inseparabilidade*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A DT vai saber disto, ouviste??!!?!?!
LOOOOL
xxRita

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opah eu já vi o ai fai do télson! um amigo meu brindou-me com esse video/momento espetacular de boxe (só superado, na minha opinião de leiga, pelo combate em que o tyson arrancou a orelha do outro jovem à dentada)e presenteou-me de seguida com o profile desse belo moço que se encontra a fzr a tropa e que roubou o coração da nossa marília. ah tb vi o ai fai da ruiva que levou na tromba! se se portarem bem, pode ser que eu utilize as minhas connections para encontrar essas preciosidades ;)

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home