domingo, julho 29, 2007

Memories

Há um ano era assim...



bjinho*mini-prato*

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já tinha pensado nisso hj! por volta desta hora (quase dez da noite) estariamos a gozar com tupperwares cheios de croquetes e rissóis, e pouco faltava para numa estaçao qualquer de espanha entrar o jefe e a márcia ser ostracizada temporariamente para um compartimento habitado por um casalinho que cheirava a caril e não só....o estado da casa de banho era já pior que miserável. pela manhã, já no TGV todo xpto (os franceses e as suas modernices) eu e a rita ficariamos incrédulas pela visão de um caniche cinzento que foi fotografado para a posterioridade. aiii que dias tão brutais...

1:00 da manhã  
Blogger Bolha said...

Tão bom, tão bom, tão bom... Que saudades... Até me faltam as palavras, só me apetece chorar..

*tunis*

3:07 da manhã  
Blogger Bolha said...

Márcia, tás com muita gosma.
Vai pinar, por favor.

*rita*

5:23 da manhã  
Blogger bolha said...

loool! Rita, não tenho tempo...so many things to do and so little time! Ser boa pessoa implica o celibato. Vou fazer como a Grey e dedicar-me ao tricot!

E não há ninguém que entre pelo meu escritório de sobretudo, sem nada por baixo (Uma fantasia que em feminino é sexy e em masculino é...um pouco creepy!) - posso estar celibatária, mas a minha mente nunca pára! ;P

*mini-prato*

5:52 da tarde  
Blogger bolha said...

ai, q dia tão nostálgico este...Como é que é possível já ter passado um ano? No nosso inter-rail reunimos experiências e memórias que tenho a certeza que nos ficarão para toda a vida! Foi tão brutaaal! Que saudades dessas semaninhas! Ai, ai, meninas, acho que estamos a envelhecer...:S

beijo grande

*Sarunis*

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home