Com a Mirita ninguém brinca!
Enjoy!
*matuxa*
Carrie: "Later that day I got to thinking about relationships. There are those that open you up to something new and exotic, those that are old and familiar, those that bring up lots of questions, those that bring you somewhere unexpected, those that bring you far from where you started, and those that bring you back. But the most exciting, challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you find someone to love the you you love, well, that's just fabulous."
Tudo surgiu de uma conversa na Cup n' Cino de Santos:
Na passada 6ª feira, dia 17 de Novembro, faleceu Mário de Sottomayor Cardia, nosso Professor. O seu contributo para a Democracia portuguesa é inegável, antes, durante e depois do 25 de Abril. Por duas vezes Ministro da Educação, a ele devemos a consolidação do numerus clausus, dos Institutos Politécnicos e das Escolas Superiores de Educação. Figura incontornável do nosso Departamento e, acima de tudo, do panorama político português contemporâneo, aqui fica a nossa homenagem.
Esta semana perdi a cabeça e fui ao cinema duas vezes. Os grandes filmes em exibição neste momento assim o obrigam. Aqui vos deixo as minhas recomendações.
Hoje, nas "Manhãs da 3", José Nunes provocou-me nostalgia - para além das outras sensações que me costuma provocar e das quais já falei aqui... Fazendo uma piada acerca de um tal organista que parece faltar a um qualquer clube de futebol, o meu Zé aludiu a organistas famosos da música popular portuguesa, dando especial destaque ao senhor que aparece neste vídeo. Esta música, que todos tão bem conhecemos e que poucos da geração de 80 não saberão a letra de cor, foi então posta a tocar na rádio. Era ouvir Raquel Bulha, Nuno Markl e José Nunes a cantar o refrão - eu própria, em casa, confesso que também cantei e imagino quantas pessoas paradas no meio do trânsito e que ouviam a Antena 3 não terão feito o mesmo! Por isso, aqui fica para também vocês cantarem e recordarem o legado dos anos 80: péssimo gosto para indumentárias, cabelos e coreografias afins, bem como para "curiosos" instrumentos musicais!
A Bita é a bacorinha da Néme (aka mini-prato) e é fixe! A Bita arranja-nos livros para podermos fazer trabalhos - livros que jamais existiram na nossa Biblioteca e que na da Faculdade de Letras de Lisboa nunca estão disponíveis... A Bita é a nossa salvadora e este post é dedicado a ela - apesar de ela nos chamar sarracenos! OBRIGADA BITA!!! :)