domingo, dezembro 02, 2007

Manneken Pis na luta contra a SIDA

P1010009
Que a luta contra a SIDA é uma causa extremamente nobre é inegável. Que as campanhas de prevenção e o uso do preservativo são de enorme importância nos dias que correm, é indiscutível.

O que é realmente muito discutível é o gosto dos belgas, que não só idolatram uma estátua minúscula de um puto a fazer xixi, como ainda insistem em vesti-la das formas mais ridículas...

Desta vez, por ocasião do Dia Mundial de Luta contra a SIDA, resolveram vestir o pobre puto, já de si patético, com esta fatiota toda feita de preservativos! Como podem imaginar, ia tendo um ataque quando ontem me aproximo deste símbolo da cultura belga/bruxelense e me deparo com esta imagem...Tipo, preservativo gigante a fazer de gorro?!!lolol Ninguém merece (acho que nem mesmo o Manneken Pis)! Felizmente, estava munida da minha máquina fotográfica, o que me permitiu imortalizar esta bela imagem e partilhá-la convosco!:D

Aqui fica então - como prometido - mais um motivo para que façamos aquela pergunta tão nossa e tão sentida: "estúpidos, quem...?" lol ;)

Ah, e já agora, sigam sempre o exemplo do puto que mija: safe sex!!;p

Beijinhos

*Sarunis*

5 Comments:

Blogger Bolha said...

LOOOOOOOOOOL :D Uma imagem que vale mais que mil palavras :D Senhores, esse belgas não têm limites mesmo! Obg por partilhares meu amor.. se a moda pega já tou a imaginar aqui o Marquês de Pombal e o seu fiel leão assim trajados :p

*tunis*

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolololol olha o Piquenino coberto de profilaticos, é o mais possivel!!
lol e depois o nosso Mestre Canaveira iria reproduzir essa imagem do Marques sem cuecas...estes belgas realmente tem um amendoim no lugar do cerebro!

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Estúpidos quem? Os belgas?" A frase mais repetida no interrail e que continua a se ouvir quando se assiste a tesourinhos deprimentes deste calibre.. This too shall pass! ;p

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

qual giorgio armani, valentino, marc jacobs ou john galliano! isto sim é alta costura na sua essência!****

3:48 da manhã  
Blogger pegueitrinquei said...

Queridas! aproveito para vos convidar ao meu canto na blogosfera =) saudadinhas da amiga***

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home