sábado, dezembro 22, 2007

Abram alas para a pós-graduada!!!!!!!!!!!

Pois cá estou eu de volta à nossa tertúlia bairrista!
Com a cabeça um pouco mais pesada (de inteligência e know-how, leia-se), mas pronta para ressuscitar este blog do vácuo sociológico no qual se perdeu, aqui venho eu dar conta da selecção musical que dominava as noites e dias da minha casa torinense! Lol agora a sério, venho só cá confidenciar que é bom reunir o Bairro depois de tanto tempo, não posso esperar por esse momento :)
Agora sim, espero que gostem deste presentinho pré-natal...para a Mummy que já teve a oportunidade de comprovar, os Negramaro são o mais possível em Itália e esta música é também ela o mais possível...Márcia, esta é a parte em que tu vais primeiro tratar de engolir um dicionário de italiano como se nao houvesse amanhã, va bene? :P
Prometo que para a próxima venho dar a conhecer o ovo podre da música italiana lol!
Um gigante bacio, minhas popozudas!



*rita pós-graduada :p*

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde é que eu já ouvi isto?? Ahh, já sei: ontem à noite na TUA casa, no TEU computador, quando estávamos a ver as TUAS fotos destes últimos 3 meses.. ah, e depois de termos apertado a Sara no Aeroporto :D So so so good having you back!!!

4:51 da tarde  
Blogger Néme said...

Umas a chegar e outras a partir... that's life! M agora já temos prática e os mails semanais é q bombam! :) Para já, it's time to party! All together! :)

2:23 da tarde  
Blogger pegueitrinquei said...

Negramaro é lindo, adoro. Faz-me lembrar os meus melhores dias em Itália... =( Tenho saudades nossas em Castelraimondo!

E já agora... a Sara já voltou?!?!

12:02 da manhã  
Blogger bolha said...

Ainda não conhecia, mas juro que é o mais possível! Diz que o estatuto de pós-graduada te tornou ainda mais visionária, xuxu!;) It's good to be back, ladies!!:D

beijo grande

Sarunis

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home