sábado, janeiro 05, 2008

23



Pumba! Por todos os motivos e mais alguns, achei este vídeo perfeito para pôr no blog em comemoração do aniversário da rainha-mãe! :) Xuxu, apesar da distância geográfica neste dia, tu sabes... "saudinha e felicidades, claro!" E todas aquelas coisas que por algum pudor (aquela coisa que não temos umas com as outras) não refiro, só para não ofender a susceptibilidade dos nossos leitores. Sabes que mais? Grandes e múltiplas celebrações! ;p

*mini-prato*

p.s. "Pumba, para ti, tudo é gás!"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooooool muito bem media-naranja, gostei muito do seu post!!
Muitos parabéns Mummy, espero que tenhas gostado das celebrações algueironas :) Daqui para a frente só coisas boas e múltiplas!!

Um beijo grande da tua dauphine/prima :p**

3:50 da manhã  
Blogger bolha said...

Lool Brutal! E a nossa Rainha merece todos os posts, vídeos e homenagens!:) Mais uma vez, Parabéns, mein liebe! Foi um prazer partilhar mais um ano contigo!

beijo graande***

Sarunis

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa pelo atraso com que venho agradecer tão sentida e fofinha homenagem cibernética :) mas isto de já ter 23 anos e tantos compromissos profissionais é de cair para o lado, já nem tenho tempo para... bom, vocês sabem :p obrigado às ladies pelos mimos! apesar de eu não ligar muito a esta coisa de fazer anos é muito bom ter-vos por perto nestas alturas...mesmo que geograficamente longe, né timon?

bj gigante**obg!!!

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home