domingo, junho 03, 2007

Só hoje (para não ser pedinchona)...

Faz hoje um ano e estávamos nós a curtir como se não houvesse amanhã no Rock in Rio. Jota Quest, Rui Veloso, Santana e Roger Waters...noite inesquecível por muitas razões, está guardada na parede do meu quarto.
Para relembrar esse dia (e também para sentir só mais um bocadinho o quão velhas estamos), enjoy este fofo que é o mais possível!
Isto gostava eu de cantar ao meu Went que hoje também é bébé :P



*Mrs Miller*

(sim Mãe, és a minha inspiração :P)

1 Comments:

Blogger Bolha said...

É a MINHA filha! I'm so proud! Estamos a ficar velhas e esclerosadas... temos demasiadas memórias juntas, e isso só me pode deixar feliz! (aliás, haverá alguma coisa que me faça infeliz por estes dias? lol) Ladies, já fomos muito felizes no Parque da Bela Vista, com uma Sagres Chopp na mão!

*Mrs Purcell*

2:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home