Ora bem: para chegar ao Bairro da Bolha não vira na 1ª, não vira na 2ª, não vira na 3ª, não vira na 4ª, não vira na 5ª, não vira na 6ª, vira na 7ª! E depois segue, segue, segue, segue, segue, segue... Bai dar uma ganda bolta!
Continuamos a brincar com coisas sérias... Se já nem Ministros se sabem comportar no hemiciclo, onde raio é que isto vai parar?? Parece que a moda é mesmo a política da bandalheira... Mas o homem ter-se-á esquecido de quem é (ou era!) e de onde é que estava? Lembram-se quando estudámos o livro do PTA sobre as elites políticas da Europa do Sul? Daqui a uns anitos sairá uma nova edição com as novas razões que levam à queda dos Governos e de Ministros: a palhaçada pura no sítio pelo qual deveriam ter um respeito reverencial. Deviam olhar mais vezes para a pintura que está acima das suas cabeças: o Grande Manuel Fernandes Tomás discursando e mostrando o que deve ser um homo politicus.
fantástico! Que tirada brilhante, Sarunis :) Nem outra coisa seria de esperar, certo? ;)
Continuamos a brincar com coisas sérias... Se já nem Ministros se sabem comportar no hemiciclo, onde raio é que isto vai parar?? Parece que a moda é mesmo a política da bandalheira... Mas o homem ter-se-á esquecido de quem é (ou era!) e de onde é que estava?
Lembram-se quando estudámos o livro do PTA sobre as elites políticas da Europa do Sul? Daqui a uns anitos sairá uma nova edição com as novas razões que levam à queda dos Governos e de Ministros: a palhaçada pura no sítio pelo qual deveriam ter um respeito reverencial. Deviam olhar mais vezes para a pintura que está acima das suas cabeças: o Grande Manuel Fernandes Tomás discursando e mostrando o que deve ser um homo politicus.
Mai nada. Viva as farpas! =P