quinta-feira, março 26, 2009

Remember?

Acabei de ouvir esta música no rádio e vieram-me logo à cabeça mil lembranças




Uma coreografia puramente pornográfica, e que tantas vezes parávamos para ver na "Continental", no LCD da AE e, feitas tolas, não perdíamos a hipótese de repetir no Loft e na Kapital sempre que a música tocava... Bons tempos!

*tunis*

segunda-feira, março 23, 2009

Não há nada mais carregado de estrogénio...

...do que aguentar uma mini-maratona de 7 km que nem uma mulherzinha e à noite atacar uma caixa de gelado como se não houvesse amanhã. Dizem que as coisas frias fazem bem para relaxar os músculos.

*rita*

terça-feira, março 17, 2009

As mulheres têm fios desligados


Se clicarem na imagem, poderão ler mais facilmente. Eu não saberia dizer melhor.

*rita*

quinta-feira, março 12, 2009

Previously, on 24



Eu sei...ficamos muito magoados com o último episódio da sexta temporada. Eu achava que depois de ver o Jack a chorar nunca mais o ia ver com os mesmos olhos. Espreitei a sétima temporada como quem não quer a coisa e, tal como em todas as outras, já estou em suspense à espera do próximo episódio. A divisão dos EUA entre pretenderem ser o baluarte da defesa dos direitos humanos no mundo e os seus interesses nacionais, os inimigos escondidos no governo, uma mulher na presidência, um Almeida que regressou dos mortos e ainda não se percebe o seu papel em tudo, a imagem da desorganização inter-agências aquando de ataques terroristas, sempre tendo como pano de fundo um conflito numa região esquecida pelo resto do mundo, tudo me prende como nas temporadas anteriores. E, claro, um Jack Bauer duro e sem ponta de romance ;)

*márcia*